Capítulo 47

1.1K 67 5
                                    

Pov s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov s/n

Alguns dias depois...

Estou me sentindo muito bem ultimamente as consultas me ajudaram muito e  junto com elas o João; ele tem me ajudado com minhas inseguranças além de que passa bastante tempo comigo. Agradeço muito por ter conhecido todos eles...

Hoje era o tão esperando o dia de viajarmos rumo a guayaquil para a final da libertadores... Trabalhamos muito para chegar a essa final, vamos lutar muito para ganhar. Todos que iriam para a viagem chegaram cedo com as suas malas, tomaram café e ficaram esperando dar o horário para o embarque no ônibus. Eu estava na minha sala colocando os relatórios dentro de uma mochila para levar quando batem na minha porta.

- pode estrar- eu esperava ser um dos meninos, mas era o Marcos Braz- ah oi...

M- posso falar com você?

- c.c.claro...-ele senta na minha frente

M- então tenho escutado e visto algumas coisas sobre uma possível relação com sua com o João...- engulo seco- é verdade?

- e.e.eu p.po.posso e.explicar...

M- calma...- ele toca na minha mão- vocês são novos e estão aproveitando a vida, e o Flamengo não tem nenhuma regra contra relacionamentos aqui dentro, mas queria somente confirmar...

- a gente não namora, só fica as vezes...

M- recebi alguns relatórios e reparei que o rendimento dele melhorou, acho que você faz bem a ele... Só peço se caso vocês terminem ou tem alguma discussão não tragam para dentro do trabalho...

- sim senhor...

M- mas espero que vocês bem certo, parece que estão felizes juntos... Caso tenha casamento me chamem...- ele ri

- com certeza- rio também

M- agora vamos ganhar mais uma final?- fala levantando

- vamos!- a gente sai da sala. Quando aparecemos no corredor os meninos estavam lá.

Matheuzinho- ihhh s/n foi demitida?

Ribas- é mais fácil ele te demitir do que ela- todos riem

Marcos- vamos ganhar a libertadores!

Todos- ihuuuul!!!- cada um pega sua mala e nós vamos para o ônibus; eram separados um para funcionários da equipe e outro para jogadores eu entro  e sento na poltrona

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Estão gostando???

Minha cura- João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora