Pov João- quer pedir já?
S/n- pode ser...-eu aperto o botão e logo o Garçom chega - eu vou querer( escolha)
- o mesmo para mim...
Garçom- e para beber?
- pode ser vinho?- ela asente
Garçom- ok logo trago...- ele sai
S/n- João tem certeza que quer comer aqui?
- tenho por que?
S/n- você não acha muito caro?
- ei!- pego em sua mão que estava em cima da mesa- tá tudo bem, eu escolhi o restaurante e vou pagar...- começamos a conversar sobre algumas coisas aleatórias enquanto nossos pratos não chegavam.
Um tempo depois...
Nós já tínhamos jantado, no momento estávamos tomando vinho enquanto conversávamos.
- quer ir embora já?
S/n- eu quero por favor...
- então vamos...
Nós levantamos e fomos até o balcão, eu pago e nós vamos para o carro. Durante o caminho eu fiquei com a mão na coxa dela. Quando nós chegamos na frente do seu apartamento ela me beija. Não era um beijo calmo era cheio de desejo e paixão.
S/n- quer subir?- fala parando o beijo.
- quero...- eu estaciono o carro na vaga que deveria ficar o carro dela e nós vamos em direção do elevador
S/n- boa noite seu Antônio!- fala com um senhor que fica no térreo.
Antônio- boa noite querida... perq é o João Gomes?!- fala apontando para mim.
- sou eu sim...
Antônio- desculpa atrapalhar, mas eu posso tirar uma foto com você?
- claro- nós tiramos a foto
Antônio- boa noite para vocês!
S/n e João- boa noite!- nós entramos no elevador.
S/n- desculpa pelo seu Antônio... ele fez a mesma coisa quando o Reinier veio aqui... ele é muito fã do Flamengo...
- tudo bem... eu gostei dele...- a gente chega no andar dela. Destrancamos a porta e entramos.
S/n- quer assistir alguma coisa?- fala trancando a porta.
- acho que tem coisas melhores para a gente fazer...- falo cheirando seu pescoço.
S/n- gostei da ideia ....vem- fala me levando para o quarto.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Eai gostaram???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura- João Gomes
RomanceS/n uma jovem de 21 anos formada em fisioterapia trabalha no Corinthians, até que em um dia ela recebe uma proposta de trabalho do seu clube do coração -Regatas do Flamengo- Chegando lá ela se vê meio deslocada, mas logo é acolhida pelo seu novo mel...