Capítulo 56

1.1K 54 20
                                    

Pov s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov s/n

A música tocando alto nas caixas, bebida e gritos; essa era a comemoração da final da liberta. Todos familiares estavam ali junto naquela festa. Estava na mesa com Marília, Everton e renier quando alguém chega por trás me abraçando.

Rei - para com essa melação. Credo!

João- para de ser chato!- ele vem oerto do meu ouvido- posso falar com você?- eu concordo com a cabeça e levando da mesa; ele pega a minha mão e me leva para uma parte aonde tinha um Deck com uma vista incrível de Guayaquil.

-aconteceu alguma coisa?

Joao- só queria ter um momento sozinho com você para conversar sobre nós, Você gostou do pedido?

- eu amei! Foi como um filme eu agradeço muito por ter conhecido você!

Joao- então na hora eu não consegui fazer um discurso, mas se você é incrível! Quando eu te conheci melhor descobri a pessoa maravilhosa que você é, nosso primeiro beijo foi a melhor sessão que eu já tive; você é a mulher da minha vida, a pessoa que eu sempre sonhei para ser a minha esposa e a mãe dos meus filhos. Sempre vou estar aqui para o que precisar, agora sou seu namorado, Mas acima de todos os seus companheiro e amigo. Eu te amo!

- eu achava que o amor não existia, mas depois que eu te conheci e que estava errada. Você é o homem  dos meus sonhos, você é carinhoso inteligente e acima de tudo meu melhor amigo. Quero que seja o pai dos meus filhos! Eu te amo você foi a minha cura!

Fim...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Vai ter epílogo e Instagram ainda...

Minha cura- João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora