Capítulo 13

1.9K 112 20
                                    

Pov João

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov João

Eu acordei às 7:15, tomei um banho, coloquei a roupa do treino peguei minha mochila, entrei no carro e fui para o CT. Estacionei e fui para o vestiário deixei minha mochila e fui para o refeitório; peguei comida e centei na mesa que estavam o Pedro, Everton, Gabi, Rei, Rodnei, Mateus, Andreas Felipe e David. Sentei e os meninos me cumprimentaram...

Gabi- eai apaixonado!

David- então é verdade né pitbul?

- tô nada... é esses caras que inventam coisas...

Matheus- eu ainda acho que você e a s/n formam um casal bonito...

- fala baixo - bato na cabeça dele, pois tinha um monte de gente de tudo que é setor em volta da gente.

Rod- então você concorda?- todos riem.

- que nada, a gente não vai ficar junto...

Pedro- eu já disse, é porque você tem medo...

Everton- tô falando sério agora, não magoa ela... Eu e a mah gostamos muito dela, ela é especial. Não faz merda...

Mais tarde nós nos trocamos para ir treinar... Como eu já estava com a roupa fui sentar um pouco no campo. Quando eu estava indo para lá vi a s/n fazendo embaixadinha ponto bato palma e ela vira para trás assustada, quando ela me vê fica vermelha de vergonha...

- seu pai te ensinou muito bem... você é boa!

S/n- até parece!

- quer jogqr altinha antes do pessoal chegar ?

S/n- ah pode ser...

A gente se posiciona no meio de campo e começa. Nós não tínhamos derrubado até o pessoal chegar e começar a gritar e bater palma, fazendo com que ela aparecesse um pimentão de tanta vergonha.

Rod- ih! Casal jogando altinha!

Todos- casal! Casal!

- para gente, parece 5° ano!

S/n- eu vou para minha sala...

Gabi- dá um beijo nele de despedida!

Todos- beijo! Beijo!

- para cara, a gente é amigo... e outra, na frente do técnico?!

Dorival- fica tranquilo garoto... e outra, vocês formam um casal bonito!

Todos- ihhhh!!!!

Gabi- boa Dorival!!!- pula nele

S/n- eu vou indo... tchau gente!

Todos- tchau!

¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡

Gostaram?

Minha cura- João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora