Capítulo 17

1.8K 100 7
                                    

Pov s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov s/n

E lá estou vendo mais uma crise de ansiedade. O motivo? Além de estar recebendo um hate extremo encontrei algumas coisas do acidente. Eu odeio que isso aconteça toda vez, mas não é algo que eu consiga controlar. Quando eu morava em São Paulo e tinha minhas crises o Renato, e Yuri, Roger e Cássio me ajudavam agora aqui eu já não tenho ninguém...

Quando eu comecei a ter a crise pensei em ligar para o rei, mas ele não mas ele está em um almoço com a família hoje então a única pessoa que poderia me ajudar seria o João. Eu estava na sala quando a porta é aberta e ele entra...

João- ei olha aqui- ele segura meu rosto- tá tudo bem, eu tô aqui...

Ele me abraça e puxa para ele, fazendo com que eu fique com a cabeça em seu peito. Depois de um tempo ele começa a conversar comigo

João- quer me contar o que aconteceu?

- eu achei algumas coisas do acidente, e venho recebendo muito hate. Eu ia ligar para o rei, mas ele está com a família dele, desculpa te ligar... sei que eu incomodo e sou problemática...

João- ei ei ei! Olha aqui- eu ergo o olhar- você não é problemática... Todos temos problemas, você tem uma história complicada e traumática, mas não é problemática... é bem ao contrário disso... Você é muito forte, passou por tudo isso e continua sorrindo por aí ajudando e se preocupando com todos...

- Obrigada...

João- eu falei que vou estar aqui sempre que precisar...

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Aí gente tá chegando a hora...

Minha cura- João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora