Capítulo 31

1.4K 71 0
                                    

Pov s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov s/n

Já estava dentro do avião. Quando liguei para o Renato não entrei em muitos detalhes, só a dizer que ia em São Paulo. Sentei em minha poltrona e logo o avião decola. Olhando pela janela e lembro do dia em que estava indo para o Rio de Janeiro, nunca achei que iria acontecer tudo isso e aí que eu começo a chorar...

Um tempo depois...

Quando eu chego pego minha mala e vou ao local combinado para encontrar o Renato. Quando eu estava chegando perto quando avisto ele de longe, saio correndo e logo estou em seu os braços.

Renato- que saudade!

- eu também estava!

Depois de um tempo ali ele me leva para sua casa. Eu havia falado queria Ficaria um hotel mas ele contou para Fernanda e ela praticamente me obrigou a ficar na casa deles... Ela me trata como Mãe, quando nós chegamos ele me ajudou tirar era mal do carro e me leva até a porta. Tocamos a campainha e logo Fernanda aparece com uma barriga enorme da porta (o mateo ainda não tinha nascido), ela ne abraça.

Fer- que saudade que eu tava de você!

- eu também!

Fer- vem entrem...- nós entramos e eu deixo a mala no canto, logo o Romeo vem correndo.

Romeo- tia!

- oi meu amor!- pego ele no colo- tudo bem com você?

Romeo- tava com saudades...- fala colocando a cabeça no meu pescoço.

- eu também estava... - a gente conversava ali na sala até que eu decido ir tomar banho.

Fer- pode ficar a vontade lá no quarto...

- Obrigada! Renato pode pedir para os meninos virem aqui? daí eu explico minha vinda...

Renato- claro!- eu subo as escadas e vou para o quarto de hospedes...

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Gostaram????

Minha cura- João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora