Capítulo 30

1.4K 76 8
                                    

Pov s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov s/n

No outro dia...

Acordo às 6:00 para ir no CT, hoje ia ter uma conversa com o Marcos Braz. Colocou o uniforme do Flamengo e vou; chegando lá eu vou para minha sala deixo minhas coisas e me dirijo até a sala dele. Bato na porta e ele manda entrar...

- bom dia!.

Marcos- bom dia! Pode sentar...- sento de frente para ele- qual seria o assunto da conversa?

- então... eu estou pensando em sair do Flamengo...- ele se espanta

Marcos- por que?

- alguns motivos pessoais... mas não tenho certeza e nem outro emprego, então queria pedir uma semana de "folga" para ir a São Paulo fazer uma entrevista e decidir se vou ou não. Eu sei que é difícil, mas eu precisava muito disso...

Marcos- olha não sei se tem como...

- por favor... só te peço uma semana...- ele suspira

Marcos- olha eu vou conseguir... faço isso pois os jogadores gostam muito de você...

- muito obrigada!

Marcos- de nada... pode sair hoje já e me traga uma resposta daqui uma semana no máximo!

- sim senhor...- falo me levantando- ah outra coisa não fala para ninguém, se perguntarem fala que voltei para São Paulo e  que não sabe o motivo...

Marcos- ok!

- muito obrigada...

Marcos- de nada...

Saiu, pego minhas coisas e volto para casa. Começou a mexer no computador e consigo comprar uma passagem para São Paulo. Logo eu ligo para o Renato...

Celular da s/n- pai🤍

- alô!

- oi s/n! Aconteceu alguma coisa?

- você tem um quarto vago?

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Estão gostando???

Minha cura- João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora