Capítulo 4

2.4K 137 16
                                    

Pov Reinier: no outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Reinier: no outro dia...

Acordo de manhã, tomo banho e café e vou para o ct. Chegando lá vou ao vestiário troco de roupa e vou em direção ao campo. No caminho eu encontro a s/n.

- ei s/n!- Ela vira para trás assustada

S/n- Ah oi!

- Desculpa te assustar...- nós rimos.

S/n- Tá tudo bem! Agora bora para o treino!

- o que você vai ver lá?

S/n- O preparador físico não veio, então ele mandou uma lista de exercícios para vocês fazerem...- enquanto conversamos fomos para o campo. Chegando lá todos estavam no meio de campo.- Oi gente, bom dia!

Todos- Bom dia!

S/n- O preparador físico não veio então ficarei encarregada de passar os treinos que ele me mandou. Vocês vão começar se aquecendo e depois farão dois times para realizar um joguinho. Após o almoço farão trabalho na academia. Vamos!

POV  JOÃO

Estavamos fazendo um joguinho, até que quando eu estava indo atrás do gab eu sinto minha coxa.

- Puta que pariu!!!!- gritei e me joguei no chão. Logo alguns vieram em volta de mim, inclusive a s/n.

Gab- Tá tudo bem moleque?- eu resmungo de dor.

S/n- Gabriel e Pedro ajudem ele e levem para minha sala. E depois vocês podem ir almoçar...

Gab- Beleza doutorinha!- confesso qie gostei de ver ela mostrando preocupação comigo... O QUE!?!?! Para com isso é o trabalho dela... os meninos me deixaram na maca e logo a s/n chega, coloca o jaleco e vem na minha direção.

S/n- Eu vou fazer uma massagem um pouco forte, quando você sentir o apse da dor você ne fala.

T. Tá b. Bom- merdaaaaaa eu ainda gagueijo quando estou nervoso. Ela viu que eu fiquei sem graça, então deu um sorriso de canto. Ela começa com a massagem próxima ao joelho e vai subindo.- uhm!- resmumgo pela dor, ela me olha e vai subindo. - uhm!

S/n- Bom, pelo jeito você teve um eticamento muscular, por conta de muita pressão no musculo da coxa de uma vez.

- Qua. Quanto tem.tempo de re. Recu. Recuperação?

S/n- Caso siga as recomendações daqui dois dias estará bem novamente.

- beleza, obrigado. - falo com calma para não gaguejar.

S/n- Quer ajuda?

- pode ser...

Eu levanto da maca e ela me ajuda a ir até o refeitório, chegando lá ela me conduz até a mesa em que gab, Pedro, Ribas, Everton e rei estão.

Gab- Eai doutorinha! Nosso pitbul vai ficar bem?

S/n- Vai se seguir as recomendações...

Rei- Pode deixar, nós ajudamos ele.

S/n- Que bom, se cuida!- ela fala, e pisca para mim e vai andando para a sala dela novamente.

Todos- Ihhhhhhhh!!!!!!!!

- "Ihhhhh" o que?!

Gab- Nada não.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Gente comentem na minha outra fic por favor!!!

Gostaram?

Minha cura- João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora