Segunda, 09:46 da manhã.Wandinha liga para os professores de Endi e o diretor também, para os pais e a sua chefe, explicando todo o acontecido.
-obrigada doutora.
- Não precisa chamar assim.
- ok, então obrigada Addms.
-Melhor assim.
-os enfermeiros e os médicos estão entrando, eu tô indo para minha sala, talvez pode chegar algum paciente.
- Não vá, fique aqui comigo pfvr
- Ta bom, eu fico aqui, vou falar com os médicos para atender os outros pacientes ok.
-Julio, Fernando pode deixar eu fico com ela, eu vou cuidar da perna dela, só quero as enfermeiras para me ajudar, pode ficar com os outros pacientes.
-Ok Dr.Addms
- Blz Dr.
- Já disse que não precisa me chamar assim, só Addms ou Wandinha já está bom.
-Ok,ok
-Ok
- Claudia e Verônica podem me ajudar aqui, tudo que eu pedi para vcs, vcs me dão.
- Blz.
-Blz.
-Wandinha então vai cuidando da minha perna aos poucos, enfaixando adequadamente, seu olhar me pressiona toda vez em que me olha, seu cheiro que sinto quando chega perto de mim, me enlouquece, como apenas uma pessoa me deixa louca desse jeito ? Não sei como.
(2 horas dps)
- Pronto, pode ir meninas e obrigada.
-ok
-blz
-como se sente Sinclair?
-Bem melhor, com vc aqui.
- AFF, para, não gosto de grude. Enfim continuando, onde vc vai ficar de repouso?
- é, eu também não sei.
-quer ficar apenas na primeira semana lá em casa?
-jura?
-sim
-quero simmmmmmmmm
- misericórdia, eu sou o que?um doce que vc não come a muito tempo e vai me comer essa semana é?
Leitora: lá ele Wandinha 😂😂😂
- não, eu só gostei da ideia.
-hum sei.
- tô com muito sono.
- então vai dormir aí que vou chamar as enfermeiras para lhe auxiliar em alguma coisa para vc aí.
- Ok.
Endi dorme e a cada 10 minutos uma das enfermeiras entra para ver se tá tudo certo com a paciente.
(...)
- Vamos almoçar?
Wandinha entra no quarto com uma bandeja com o almoço de Enid.
-Nossa, dormi todo esse tempo assim?
- sim, hj vou almoçar com vc, aproveitei e trouxe a minha marmita para comer aqui junto com vc.
-Que bom, agradeço.
- vai pode comer.
As duas comem, dps Wandinha pega a bandeja em cima do colo de Enid, sai do quarto a deixando descansar um pouco.
(..5 HORAS DPS)
Wandinha entra no quarto.
-amanha vc já tem alta.
- aí que legallll
- hj decidi que vou dormir aqui com vc.
-serio?
-sim pô.
- só vou atender mais 1 paciente, enquanto isso Verônica a enfermeira vai vim aqui, banhar vc.
- tá bom.
(Pensamentos de Endi: aff queria que a Wandinha tivesse me dado banho não a Verônica.)-hora do banho querida
-ok
(...)
-Chrguei Sinclair, vamos dormir já é 20:47 da noite.
-ok
Wandinha deita na maca msm com Enid lá, agarra ela na cintura e deita até o dia amanhecer.
Oiii gatinhos(a), aqui é a escritora desculpa algum erro de português ou de fala, enfim bjs até o próximo ep
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair era muito ocupada, vive trabalhando para se sustentar e conseguir pagar a sua faculdade até encontrar o amor de sua vida Wandinha Addams e assim fizeram uma grande história