Wendesney AddmsMe arrumei junto com Enid, ela estava encantadora, com um vestido branco de rendas, dava para ver bem as suas curvas, bom, eu estava com uma calça preta folgada, um blazer preto, uma camiseta branca com listras preta e nós pés, um all Star preto alto.
-vamos?
- vamos sim, estou bonita ?
- está linda, na verdade você está sempre linda, perfeita,gatinha
- você também meu mozin
Eu e Enid entra dentro do meu carro, que é um Toyota Corolla, e vamos em direção a minha casa ou ao inferno.
[...]
Desço do carro, e abro a porta para Enidizinha, ela estava tão perfeitinha, nem para eu tirar esse vestido dela e foder ela toda, mas só de noite mesmo.
- pode vim minha rainha
- obrigada madame rrsrrrrsss
Abro a porta de casa, e dou de cara com uma mesa entupida de comida, mas a única comida que eu quero agora é Enid.
( Uma dica para vocês "sentirem" o gosto de xot4 em hots: pegam um tomate, e coloque sal, tomate com sal tem um gosto parecido com algumas xot4s por aí, e finge que esse gosto é o de Enid ou da Wandinha)
-ola minha filha, - me abraça- onde você estava esse tempo todo? Te liguei horrores.
- desculpa, meu celular tinha dado um pane, e o hospital esses dias tava cheio
- Aram, sei, e quem é essa aí
- ah, essa aqui é Enid, minha nova NAMORADA, ouviu? N-A-M-O-R-A-D-A- soletro cada letra da palavra
- oque? - fala com raiva
- isso mesmo, e se você não gostar, pode ir embora, a casa é minha, e eu tenho as minhas escolhas.
- olha, tudo bem, eu te aceito, mas eu quero que primeiro você conheça uma pessoa, Guilherme! Vem aqui
- oi sogrinha, você deve ser a Wand-
- número 1, eu sou a Wandesney Addms, número 2, eu NÃO sou a sua namorada para você chamar a minha mãe de sogra, por que ela já tem nora, número 3 eu namoro.- falo rápido e com raiva do menino.
- ok,ok,ok ..
- Filha! Trate o com educação
- eu trato as pessoas com educação quem tem comigo, e com Enid, e esse aí não tem.
Eita bbs, quase 3 semanas sem postar nada, vou dizer a vdd, eu tava com priguiça, e outra, minha mãe tá mechendo muito no meu cllr, então eu desistalei o wattpad, mas instalei de volta, então, votem bastante para eu voltar!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair era muito ocupada, vive trabalhando para se sustentar e conseguir pagar a sua faculdade até encontrar o amor de sua vida Wandinha Addams e assim fizeram uma grande história