Ajax e Tyler foram atrás de Wandinha, enquanto Enid ficava desesperada na quele sótão escuro.
Enid Sinclair
Deitei na cama e comecei a refletir, era a única opção para se fazer nesse caos todo.
Ouço 2 toques na porta que me fez um grande susto. A porta logo foi aberta, era...
- WANDINHAAAA- falei gritando a abraçando-a.
Wandinha estava com um macacão de couro, um colete a prova de balas, com um fuzil no seu lado esquerdo e no seu lado direito um revólver normal.
- olha aqui amor, eu estou muito feliz, mas vou te levar lá para o carro rápido, ok?
- tá bom.
Ela me pegou no colo, mesmo sendo a menor, me levou até o seu carro, me colocou nos bancos traseiros.
- Enid essa é a Samanta, minha irmã, ela vai conversar com você enquanto eu vou terminar de ajudar Xavier.
-ok.
Pera, mas quem é Xavier? Quem é Samanta? Tudo tá um grande labirinto na minha vida, o que será de mim? Onde está Ajax??? Tantas perguntas me faz minha ansiedade aumentar.
- Samanta, qualquer coisa tem um revólver aqui na gaveta do carro.
- ok Wandinha, toma cuidado.
Ouvi tudo direitinho.
- então, quem é você? - perguntei meio sonolenta e nervosa.
- bom Enid, eu sou Samanta, irmã mais velha de Wandinha, eu sou psicóloga e detetive
- certo, e você poderia me dizer o que está acontecendo? Eu estou perdida.- disse com a voz dramática.
- bom, eu sei como se sente, por isso que eu quero que só confie em mim, ok? Olha na quela hora que você ligou para Wan, Eugene, conseguiu ver o local apenas com a chamada, e Wandinha, com Xavier, e alguns policiais veio até aqui resolver esse mistério.
- quem é Xavier?
- Xavier é um amigo de Wandinha, eles tem essa amizade desde de infância.
- ah, e ele é o que?
- ele é poli- sua voz foi cortada logo ao ouvir um tiro.
Samanta se abaixou rápido e me abaixou junto, ficamos encolhida pelos bancos.
- TYLER.- sua voz foi de raiva, como se tivesse algo de muita fúria sobre esse rapaz.
Ao ver passando na frente do carro por um trechinho da janela.- quem é Tyler?
- Wandinha nunca te contou dele para você?
- Não.
- então espera o momento certo,que ela falará.
- ok.
- fica aqui, não saia, eu vou dar uma olhadinha pela porta dos fundos da casa do Ajax !
- tá bom.
Samanta desceu do carro devagar, e entrou em um corredor, que obviamente sairia pelos fundos da casa.
Wednesday Addms
Ouvi um barulho de tiro, não sou policial e nem sou especialista nessa área, mas sei muito bem qual é essa arma.
Me aproximei dos policiais onde estavam segurando cada um com um segurança daquela máfia.
Ajax é chefe de máfia. Pelo que eu vi nos documentos dele aqui espalhados pela casa, ele trabalha com isso desde de seus 13 anos. SINISTRO.
- olha, olha, procurei você pela cidade inteira e onde ela está, olha Tyler nós não precisamos mais de procuras inesperadas pela cidade. - Ajax falou rindo de minha cara e dos policiais.
- SAIAM DE PERTO DELA!- Xavier gritou apontando um revólver nos rostos de Tyler e Ajax.
- hahahahah, você acha que vamos ter medo de um revólverzinho? Eu tou com um fuzil besta!- disse Tyler, mostrando a Xavier e eu.
- E eu também tenho um otário.- falo atirando em Tyler, fazendo ele cair completamente no chão.
Ajax e todos do local olha para mim com um olhar... Nem sei do que falar.
- podem levar os seguranças para a viatura.- Xavier falou e os outros policiais obedeceram.
Xavier ainda está a em choque, não sabia o que fazer.
Tyler estava sangrando muito, Ajax olhou para o amigo obviamente morto no chão, deu um abraço de lado derramando uma lágrima. Mas não demorou muito ele se levantou e apontou o fuzil do amigo para Xavier.
- temos 2 , 1 morre de uma vez por todas e o outro fica vendo o desespero do best até morrer também.- falou nos ameaçando.
Quando olhei novamente nos olhos de Ajax e apontou a arma para Xavier, mas Xavier é esperto. Ele caiu primeiro do que o tiro e fingiu ter morrido do tiro.
- agora só resta você.
Não sabia o que fazer apenas olhei para Xavier, ele era um ótimo ator, principalmente em fingir ter morrido.
Respirei fundo, até uma pessoa entrar na sala com o MEU revólver na mão.
- não, não resta ninguém aliás de você seu imundo.- Enid falou dando um tiro bem no meio de suas costas, fazendo cair no chão também.
Eita bbs, eu avisei que nesse ep seria um ep ÚNICO.Wandinha depois de matar Tyler hehehheheheheheheheheheheheheh
Vocês nos comentários com esse EP de hoje, eu tenho certeza kkkkkkkkkkkkk.
Foi bjsssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair era muito ocupada, vive trabalhando para se sustentar e conseguir pagar a sua faculdade até encontrar o amor de sua vida Wandinha Addams e assim fizeram uma grande história