Enid SinclairAcordei na casa da Wandinha, eu sinceramente não lembro de muita coisa, eu só lembro dos gritos, a sirene da polícia auto em meu ouvido e os choros de minha mulher.
- Wandinha? Wandinha?-Chamei a espera de uma resposta.
- oi, meu bem, como você está?-falou com um pouco de dificuldade
Seu rosto estava um pouco ferido, seu cabelo estava molhado com o cheiro forte de seu shampoo.
Me deu um beijo em minha testa e se sentou no lado da cama.
- o que aconteceu?
-uma briga, mas já tá tudo resolvido, meu pai tá na cadeia agora, e minha mãe no hospital.
- no hospital?
- sim, ela acabou levando um tiro no braço esquerdo, mas já está bem.
Não tive reação ao ouvir aquelas palavras.
- ah, e você? Não foi ver ela?
- minha irmã tá lá, eu disse para ela que ia me organizar, para depois ir lá
-ah, ok?!
- é melhor você dormir, está muito tensa.
- mas eu acabei de acordar!
- que tal um filme de romance, pipoca, refri e muito chocolate?? Hum?
- sim,sim,sim!!
Wandinha,colocou um filme de romance, uma bacia gigante de pipoca, duas coca de 600ml( é, eu sei, muito refri, mas eu bebo tudo isso em menos de 30 minutos),5 barras de chocolate, 3 caixas de bis, balas de chocolates e... 2 melzinho? MELZINHO?
- Wendesney Addms, o que significa esse melzinho?
- ah sei lá, é bom, é doce, então..., Toma um vai, tem mais de 3 meses que nós não transamos
- ok né
Chupei o melzinho, já senti algo diferente em mim, mas deixei...
1:45:000 do filme, e já tô esquentando por dentro, não aguento mais.
Avancei para cima de Wandinha, e dei um beijasso, era quente, mas ao mesmo tempo romântico.
( Hot por aí? Será?) Até o próximo ep ainnnnnnnnnnn Jennão, fico molhadinha ain,ain,ain fuiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair era muito ocupada, vive trabalhando para se sustentar e conseguir pagar a sua faculdade até encontrar o amor de sua vida Wandinha Addams e assim fizeram uma grande história