Terça-feira, 08:27 da manhã.-vamos acordar?(fala Wandinha abraçada em Enid.)
-Hãn?
-Esqueceu ? Hj vc tem alta!
-Ah mds,deixa eu levantar aqui.
-Ei, calma,esqueceu que vc tá com a perna quebrada? Não é só pq vc tá levando alta hj que já está curada !
-aff, me esqueci, então me ajuda aqui
-calma.
Wandinha consegue ajudar Endi a se levantar da cama aos poucos,leva ela até o banheiro, ajuda ela a escovar os dentes e a lavar o seu rosto
-Pronto, a enfermeira já chegou, eu vou me organizar para eu te levar lá.
-ok.
Wandinha comprimenta a enfermeira e sai do quarto, em direção a sua sala.
-ate que a noite hj foi boa,mesmo com aquele perfume enjoado de Enid tive uma ótima noite. Fico feliz em ver ela contente.
( 1 hora e 34 minutos depois)
-Vamos Enid?
-Vamos sim
Wandinha anda devagar até o carro, pois Enid está andando de moleta e isso demora um pouco.
(...)
-Seja bem vida ao seu lar atual.
-Que casa linda, na última vez que vim aqui só tinha visto um terço dessa belezura.
-hum, não deixe-me lembrar daquele dia, foi terrível, eu tava meio bêbada e ainda estressada.
-kakakakaka, até vc bêbada e estressada nunca fica feia,sempre linda(Enid diz olhando para os olhos da morena.)
-engraçadinha vc né,vem senta aí que eu vou ver alguma coisa para a gente comer.
-só mais uma pergunta, vc vai trabalhar esses dias?
- não, eu estou de folga.
- hum
-vc gosta de lasanha?
- sim,sim, amo
- então vc vai gostar dessa que eu fiz antes de ontem, no domingo.
- hum, vc falou que não era para se lembrar daquele dia, mas mesmo assim vc acaba se lembrando dele.
-minha mente está confusa ultimamente, cale-se.
- confusa do que?
- já disse, cale-se.
- ok,ok.
(7 minutos dps)
-aqui está a sua lasanha, esquentei rápido por que foi no microondas, aqui um soco de maracujá vi que vc gosta, só pelo jeito que tomou lá no hospital.
-obrigada, não sei o que faria sem vc
-iria viver ué, ou vc iria morrer.
-nossa vc é gentil as vezes, mais na maioria é muito grossa.
-ai , cala essa matraca e vai comer antes que esfrie.
-ta bom, tá bom.
As duas comem,dps Wandinha retira os pratos da mesa e coloca na pia.
- eu vou tomar aqui um banho, fique aí quietinha, não quero cuidar mais de uma perna, tá me ouvindo?
- tô sim, tô sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair era muito ocupada, vive trabalhando para se sustentar e conseguir pagar a sua faculdade até encontrar o amor de sua vida Wandinha Addams e assim fizeram uma grande história