ten

168 6 0
                                    

                          Wednesday

Tomei um banho bem demorado, estava exausta, saí do banheiro. Mas Enid não estava lá, procurei pelo quarto inteiro, revirei tudo que era cômodo, e nada dela

Meus gritos começaram a aumentar, meu coração começou acelerar, minha respiração ficou pesada e sufocante, comecei ter uma crise de ansiedade ali mesmo. O hospital não era um lugar segura noite, já presenciei coisas horríveis lá a noite, só conseguia pensar no pior,no pior e no pior.

De 2 minutos foram para 10, de 10 faram para 20 e de 20 foram para 30. 30 minutos procurando Enid e nada dela. No desespero apertei o botão de emergência causando o maior barulho no meio da noite.

Os seguranças que ficavam no hospital logo vieram em minha direção.

- aconteceu algo?

- se-segurança minha namorada.., ela, ela sumiu, tenho 30 minutos procurando ela e nada.

-qual foi a última vez que você viu ela, o local?

- no meu quarto de descanso, eu fui tomar um banho e deixei ela lá, quando eu voltei ela não estava lá...

- vamos procurar na câmera, enquanto você vai na cozinha bebe um pouco de água, tenta se acalmar

- ok,ok .

Meu quarto ficava perto dos fundos do hospital,um lugar totalmente deserto e assustador, não tinha iluminação nos fundos, apenas nos quartos, vários pacientes já desapareceram lá, os que encontraram foram morto e os outros... Desaparecerão.

                       Enid Sinclair

Fiquei esperando Wandinha no banho, ela demorava e demorava, até que comecei a mexer no celular, ouvir um barulho na porta, pensei que era algum paciente precisando de ajuda, mas quando abrir me assustei ao ver aquela pessoa.

Era Ajax. Ajax era totalmente louco, ele era obcecado por mim, e ainda por cima meus pais me empurravam para eu ter algo com ele, mas o odiava, desde de infância. Quando ele completou 15 anos ele me pediu em namoro, eu recusei e depois disso a obsessão dele por mim só aumentou, ele tinha tentado me "sequestrar" uma vez, logo quando vim aqui para Santos, e foi terrível, ele foi preso e depois disso nunca mais tive notícia.

-A- Ajax?

-ora,ora, quem está também aqui nesse inferno, e ainda por cima com uma namoradinha, para quem não queria namorar? É uma surpresa

Nessa hora não sentia mais minhas pernas, tive que me segurar pela porta, e foi nessa hora que ele aproveitou, colocou um pano branco no meu nariz e desmaiei.

(...)

Acordei em um quarto totalmente escuro e abafado, tentei mexer minhas mãos, mas elas estavam amarrada em cordas,tentei falar mas tinha uma fita na minha boca,tentei assopra para a cola da fita desgrudar, mas não resolveu.

Uma porta se abriu, e quem eu mais tremia estava ali, Ajax.

-oi meu amor, shiiii, silêncio é bem vindo aqui.

- para de falar igual a Wandinha- tentei falar com a fita na boca.

Logo ele tirou, e finalmente poderia falar.

-SOCORRROOOOOO- gritei, mas logo quando o vi, aprontava uma arma para mim.

-grite mais uma vez, e hoje será o seu último dia de vida.

O miserável se sentou em uma cadeira, frente a frente para mim, com a arma na mão em minha direção, comecei a tremer de medo, não sabia o que aquele louco séria capaz.

- por favor, me tira daqui se me ama

- não, quando eu te amei você não me deu valor, e qua do eu te dei essa chance você fugiu e eu fui preso.

-mas você tá solto, como saiu da cadeia?

- você sabe o que significa máfia? Pois é, isso é a resposta de tudo.

-...

- vou deixar você solta, tem uma cama ali onde você irá dormir a partir de hoje, tem segurança por toda a parte, nem pense em fugir só se quiser morre.

O fdp saiu, a única coisa que eu pensava naquele momento era a Wandinha. Apenas.

Eita bbs EP extraordinário, pensei nessa ideia e ameiii, votem para eu voltar com o próximo, bjssssssss

Algo muito bizzaro, na hora que eu estava escrevendo a parte do hospital DO NADA a sirene da SAMU começou a tocar, aqui perto de casa, BIZZARO MANO.

Amor Secreto - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora