Domingo, 16:30 da tarde.
-Aff, mais um dia chato de trabalho, não aguento mais trabalhar de entregadora de pizzas para só pagar conta.Nunca sobra nem se quer 1 centavo para juntar e fazer uma viagem, pelo menos.
Enid trabalhava de domingo a domingo entregando pizzas pela cidade inteira, trabalhava de tarde e a noite, pela manhã fazia a sua faculdade.
-Vamos lá né trabalhar mais um dia para conseguir o pão.
(...)
- Em senhorita, já olhou as horas? 25 minutos de atraso pela 3 vez na semana.
-ah, me desculpa chefe, o trânsito tava lotado.
- Sei, a mesma desculpa de sempre né Sinclair!
-...
-Bora, vc já tem uma entrega para fazer, nesse endereço aqui ó.
-Ok,ok, já tou indo, cadê a pizza?
-Aqui pode pegar.
Enid entregou a pizza, voltou para a pizzaria para pegar outra e assim foi até a noite.
- Rápido Enid, essa cliente aqui mora do outro lado da cidade e o pedido é muito grande, rápido!
- ok.
(No meio do caminho)
-Caralho,como uma pessoa mora do outro lado da cidade e ainda em um bairro tão deserto? Com certeza deve ser aqueles (a) senhorinhos(a) de idade que não gosta muito da zuada do centro.
(...)
-Aqui deve ser essa casa.
Enid desce da moto, e toca a campainha, demora uns 3 minutos e ela ouvi uma voz meiga e ao mesmo tempo sexy vindo de dentro da casa
-Pode entra, o portão está aberto.
Enid entra, com o cu na mão com medo de acontecer alguma coisa,mas ao entrar naquele jardim com rosas vermelhas e vê encostada na porta uma morena de cabelos escuros como a noite, seios apetitivos com uma camisola sexy e um olhar sexual, ela fica de boca aberta.
-O-oi, hum.., prazer Enid, aqui a sua pizza.
- Obrigada meu bem, prazer Wandinha Addms, é..., Cartão por gentileza!
-Ah,ah, Claro, deixa eu pegar aqui a maquininha.
-Blz.
-Aqui minha flor.
Enquanto Wandinha passa o cartão Enid só fica apenas naqueles seios deliciosos que pode matar qualquer um de tesão.
-Aqui
-O-obrigada ☺️😊
-Vc tá a-assustada né com esse decote.Wandinha fala ao ver Enid quase babando 🤤
-s-n-s SLA ksksksksk, tô brincando
-rsrsrs(ri sem graça e séria)vai ficar aqui de penetra? Ou vai ficar vendo eu comer a pizza?
- ah não, eu já vou me desculpe qualquer coisa.(fala sem graça)
Enid se vira já se tremendo toda de nervosismo e vai até o portão liga a moto e se pica para casa, pois a pizzaria já está fechada.
(...)
-Ah, nem sei se vou conseguir ir para a faculdade amanhã de tanta nervosismo.
(...)
Amanhece e Enid vai se arrumar para ir a faculdade, mas ao descer as escadas, acaba caindo machucando uma de suas pernas.
-ahhhhhh, que dor, porcaria de escadas, sabia que uma hora ou outra aconteceria isso comigo, odeio escadas, estúpidas.
Enid não estava aguentando de dor, pegou o seu celular que estava em sua bolsa do seu lado, na escada,e ligou para a SAMU, Enid não estava aguentando real, sua perna parecia que estava quebrada.
5 minutos dps, A SAMU chegou, conseguiu entrar pela portaria do apartamento, e pegou com cuidado Enid,nessa hora alguns vizinhos tentava socorrer a loira, mas só a SAMU para resolver, colou Enid dentro da ambulância e foi para o hospital.
(...)
Ao chegar lá uns dos médicos coloca Enid na maca e vão chamar a enfermeira.Mas, enquanto isso Wandinha que era médica e trabalhava no hospital, passou e viu Enid deitada,daquela forma a morena não se conformou e entrou na sala.
-Enid? Acertei o nome?
-Wandinha? S-sim, o que vc tá fazendo aqui?
-ah, eu trabalho aqui(fala se sentado na maca)
-Vc médica?
-sim, eu trabalho aqui como médica, ah e desculpa do jeito que eu falei com vc ontem,tava muito estressada,que nem comi aquela pizza,o refri e a sobremesa toda.
-ah
-Vc mora sozinha?
-sim,meus pais moram em outra cidade, em outro estado, eles nem ligam para mim direito.
-quando sair daqui, para onde vai?
-sla, ainda tenho que falar com os meus professores o que aconteceu, meus pais mesmo eles não ligando para mim, e para a minha chefe.
-hum, pode deixar, me dê o seu telefone e ligo para todos.
Oi gente, obrigada por ler esse primeiro episódio bem caótico vcs não acham? Enfim bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair era muito ocupada, vive trabalhando para se sustentar e conseguir pagar a sua faculdade até encontrar o amor de sua vida Wandinha Addams e assim fizeram uma grande história