Wandinha ajuda Enid se arrumar para sair, enquanto a sua prima se arrumava tbm.
-pronto Enid se troque que eu vou só vestir ali uma roupa e arrumar meus lindos cabelos.
-ok.
(...)
-Vamos meninas ?
-vamos
-Vamos
Wandinha vai até o carro com Enid por conta de sua perna.
(...)
-pizzaria?
-sim Lice.
-Ebaaa.
-gostou Enid?
-sim, hj finalmente não vou trabalhar para dar pizza as pessoas e sim vou comer.
Wandinha vai até a mesa mais próximo, pede a pizza, elas comem, Wandinha paga a conta e dps elas vão embora.
(...)
-Alice vc vai dormir aqui!
- E a Enid?
-Ela vai dormir CMG.
-vcs tem alguma coisa né.
-ja disse que não é para tocar nesse assunto Alice
-ok,ok
-boa noite
-boa.
Wandinha sai do quarto de visitas e vai até o seu quarto, mas quando entra se depara ao ver Enfim sentada em sua cama totalmente nua, trocando de roupa.
-Eniddd, o que vc tá fazendo nesse jeito na minha CAMA ?!
-desculpa Wan eu tou trocando de roupa, já que não posso ficar em pé tenho que trocar assim, sentada na cama.
-vou escovar os meus dentes e tomar um banho, quando eu voltar aqui dnv eu quero vc já trocada ! Tá me ouvindo?
-sim,sim
(...)
- agr entre no banheiro faça as suas necessidades,pq eu vou me vestir.
Wandinha coloca aquela mesma camisola de domingo.
-uau, vc sempre arrasa. Então onde eu vou dormir?
-obrigada, vc vai ter que dormir aqui, pois Alice está dormindo no quarto de visitas e os outros quartos está totalmente imundo.
-ahhhh,vc tá falando sério? Tipo, jura?
-vai logo, deita aí que eu vou apagar aqui a luz.
Enid deita com cuidado por conta da sua perna.
-bo-(Wandinha é interrompida por Enid)
-vc gosta de mim? Tipo gosta msm? De vdd, verdadeirinha ?(faz cara de carente)
-porque a pergunta?
-eu sei que vc é lésbica ou bi.por isso.
-vc tá gostando de mim né Enid.
-to sim,desde do dia em que ti vi, eu te amo.
-hum sei, também gosto de vc.
-jura?
-sim.
Elas se beijam, mais é um beijo gostoso, quente e devagar.
-Ui, sai, não quero mais,boa noite.
-ue Wandinha oque que aconteceu mano?eu fiz algo de errado?
- não! Só não quero.
-ta bom, boa noite.
-Caralho, eu sou burra, era para eu ter voado em cima dela e ter feito essa gostosa de cavalo.(pensamentos da Enid)
Oi minhas vidas tudo bem? Vou tentar postar mais eps, tipo 2 EP por dia, é isso bjsssssss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto - Wenclair
FanfictionEnid Sinclair era muito ocupada, vive trabalhando para se sustentar e conseguir pagar a sua faculdade até encontrar o amor de sua vida Wandinha Addams e assim fizeram uma grande história