eight

215 8 0
                                    

Wendesney Addms

Meu corpo travou,senti minha sombrancelha se arrepiar de tanto medo,caos etc..., minha mãe sabe que não são minhas roupas,pois eu só tenho roupa de marca, já Enid, com certeza só comprar roupa de feira coitada.

-ah mãe,essas roupas aí são que eu comprei na promoção

- não minta para mim Wandinha, e essa escova?

- a escova é de Alice, ela tava usando nos dias que tava aqui

-hum, sei, vou terminar de arrumar lá, Gomez, venha me ajudar.

Ufa,por pouco não fui descoberta, abri a geladeira, peguei uma jarra de água, e um copo de vidro, despejei o líquido no copo, quando o copo já estava perto dos meus lábios meu celular vibra, como se uma mensagem tivesse chegado.

Mensagem

Enidizinha 💓>3

-oiii Wandinha/
-que tal hoje nós marcar um encontro?/
-tipo,para nós se conhecer melhor/

-oi Enid,certo/
-pode ser as 20:00?/

Enidizinha 💓>3

-ok, você pode vim me buscar então?/

-posso sim Nid,bjss/

Mensagem

Desligo o meu celular, respiro fundo ao ver meus pais descendo as escadas, termino de beber a minha água olhando para eles.

-filha, já são 13:40, você já almoçou?

Achei estranho minha mãe se preocupar comigo, principalmente depois de eu ter crescido...

- já sim e a senhora ?

-eu e Gomez também,tava só perguntando por que eu não vi os pratos sujos na pia...

-hum, eu vou para o meu quarto, vou me organizar, eu volto a trabalhar daqui a uma semana..

-ok...






quebra de tempo ⏳



















Vai descendo devagar, para dar uma sensação de tempo demorado...




































- mãe, eu vou dar uma saidinha rápida no centro, não sei o horário que eu volto, tem comida na geladeira, se quiser algo mais pede um delivery, mas não se preocupe com a minha volta

-ok filha,mas por que tão estilosa assim,para dar uma saidinha? Tá tramando algo né.

-veremos nós próximos capítulos, tchau...





Quebra de tempo ⏳

Cheguei no ap de Enid, é um lugar muito simples,pintura antiga e filtrada, portões de ferro enferrujado, calçada de concreto, e por fim algumas rosas na frente.
Mando uma mensagem para ela, ela responde dizendo que já tá descendo...,olho para ela,ela tá linda, cropped azul, calça jeans clara colada,dava para ver as coxas dela bem desenhada.
Ela entrou no carro,com um perfume encantador doce,me abraçou e comecei a dirigir...

-eai onde vamos?

-na praia

-ok então

Ao chegar Enid pegou 2 Skols em um barzinho que já estava perto de fechar.

-toma

-obrigada

Sentamos na área da praia, observando o mar calmo...

- bom..,E então Enid, conte a sua história..

Enid da um golaço na cerveja e se aproxima

-bom Wandinha,minha história é bem simples, não tem muito o que explicar.
Eu sou do Rio de Janeiro,eu morava na penha,minha mãe era costureira e o meu pai era pedreiro,eu tenho uma irmã 3 anos mais velha do que eu,sempre estudei em colégio público,nunca tive mordomia,comecei a trabalhar aos 13 anos, cuidando de crianças da favela,aos meus 15 vim para São Paulo para os meus pais achar mais oportunidades de emprego, as coisas lá no Rio não tava legais, terminei o meu ensino médio e fui direto fazer Enem para conseguir uma vaga em alguma faculdade...

Wandinha ouvia tudo atenciosamente

-ai, eu consegui uma matrícula na faculdade de nutricionista, e hoje eu trabalho na pizzaria para conseguir pagar as contas,a faculdade pq mesmo assim eu tenho que pagar algumas coisas lá,e o terço do dinheiro que sobra eu tomo de Skol e praia, pq é a munha única diversão..

- e o seus pais?

-logo quando eu completei 18, eles voltaram para o Rio, hoje em dia, eu tenho pouco contato com eles...

-mas eles te aceitam? Tipo de você gostar de mulheres ?

-minha mãe sim,aliás ela já ficou com muitas mulheres também,e o meu pai ele é de boa, não liga muito.-fala dando um gole na cerveja

-bom, agora é minha vez . Minha mãe ela trabalha na empresa do meu pai,meu pai ele tem uma empresa de cosméticos, eu nasci lá em Paris , meus pais tiveram que fazer uma viagem a trabalho e quando minha mãe chegou lá, ela me teve. Depois disso viemos para a capital de São Paulo para morar lá, morei lá até os meus 16 anos, viemos aqui para Santos e até hoje eles moram aqui, quando completei 20, já tava na metade da faculdade de medicina,e aí comprei uma casa com o dinheiro que trabalhei 2 anos na empresa do meu pai,e aos poucos fui trabalhando nos hospitais,postos de saúde e etc...

Enid ouviu tbm atenciosamente , e ficou surpresa ao ouvir a história de Wandinha.

- vamos entrar na água?

- o problema é que eu tô sem biquíni Enid

- qual o problema? Eu já ti vi de toalha

-ali foi um acidente, eu quase caí em cima de você...

-ah bora por favor, não tem ninguém aqui

-ok,ok eu vou

Enid tira o seu cropped , calça e deixa de lado junto com seus chinelos. Wandinha tira o seu blazer, e o seu vestido preto, ficando só de sutiã e calcinha, o seu conjunto era de renda branco.

-Uau, Wan...

-gostou? Agora vamos entrar logo nesse mar,pq eu estou ficando com calor aqui

-ok então...




Eita bbs mais um ep histórico, será que nessa praia vai ter thuneves? (Acho que é assim que fala), vamos esperar para o próximo ep,ainnnnnnnnnnn

Amor Secreto - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora