Lois
Hoje vamos passear por Nova York, meu pai e a banda estão fazendo uma turnê, e me trouxeram. Tio Stee ficou tão animado que passou mal a viagem toda.
- Ei- tio Izzy, tá com cara de quem vai
aprontar- o que você acha, de pregar uma
peça no Steven?-.- O que vamos fazer?- eu amo o meus tios,
mas adoro fazer pegadinhas com eles,
principalmente o tio Stee.- Vamos pegar esse batom, e passar nele todo.
- Onde você arrumou isso?.
- Ah, com... uma amiga!-.
- Legal!.
Nós aproximamos do tio Stee, e conseguimos pintar todo o rosto dele. Primeiro pintamos suas bochechas, ele ficou igual a um palhaço, assustador, porém, muito engraçado.
- O que vocês estão fazendo?. Tio Axl, surge do nada, e acaba me assustando.
- Estamos deixando o tio Stee, mais bonito - A palavra correta séria, assustador!
- Ele tá horrível - Tio Axl começa a rir sem
parar esperem tá faltando alguma coisa ai- Ele vai até a mala dele e volta com uma de
suas bandanas, e põe ela no tio Stee. Começamos a rir sem parar.- O que foi? - Tio Stee acorda sem entender
nada.- Não é nada, volta a dormir - ordena tio Axl, e voltamos correndo para as nossas poltronas.
Assim que o avião pousou virei para verificar como o tio Stee estava, e ele estava todo sujo de batom e dormindo feito uma pedra.
- Que bom que já está acordada - é incrível
que meu pai dorme e acorda com o cabelo
da mesma forma e não tá nem aí, acho
engraçado o meu cabelo quando acordo
amanhece todo arrepiado - temos muitas
coisas pra fazer hoje, mas primeiro quero
levar você pra passear-.- Sério? - minha animação foi tão alta que o
teu Stee acordou.- Ei grita menos princesa-.
- Não acha que já está na hora de acorda?!- tio Izzy fala com um sorriso perverso.
- Nossa Stee! Sua cara tá horrível!- papai se
espanta e eu não consigo aguentar a risada.- O que foi? Estão rindo do que? - Tio Duff
aparece correndo e cai na gargalhada
também.- Do que vocês estão rindo?-.
- Acho melhor você ir ao banheiro Steven -
papai segura a risada enquanto fala.
Tio Stee sai correndo para o banheiro e da um grito alto.- Quem foi que fez essa merda em mim? -.
- Você tá lindo Stee, parece uma princesa-
Tio Duff começa- olha eu até que te pegaria -Todos começam a rir ainda mais.- Ei estamos atrasados, Stee vai te que tomar banho no hotel -.
- Como você quer que eu saia assim Izzy? -.
- Saindo-.
Tio Stee, teve que sair do avião todo sujo de
batom. Ele tentava se esconder ao máximo,
mas muita gente notou como ele está e
muitas garotas ficavam rindo dele, até eu não conseguia parar de rir.
Não demorou muito para que a gente
chegasse no hotel.- Que bom que já chegamos, estou morrendo de fome - vou correndo para a cozinha que é gigante.
- Está com fome princesa? - Tio Duff se
aproxima - deixa que eu vou pedir uma pizza pra todo mundo.- Duff vai pagar uma pizza pra todo mundo? - Tio Stee não acredita no que acabou de ouvir - o mundo não é mais o mesmo-.
- Não idiota! Eu não disse que iria pagar, só
disse que iria pedir, o pagamento vai sair por conta de vocês-.- O Duff de sempre - meu pai se aproxima de mim resmungando - mais tarde vamos sair e explorar a cidade o que acha?.
- Acho ótimo, mal posso esperar - .
- Que bom que gostou-.
Depois de comermos uma pizza, meu pai e eu saímos para conhecer Nova York, o lugar era incrível, tudo era lindo de mais e tinha gente de mais, para todos os lados.
- Tem uma loja de guitarras bem ali, vamos!- meu pai não vai mudar nunca, ele pode ter várias guitarras mas quando ver uma loja de guitarras ele faz questão de comprar mais uma.
A loja era enorme, e tinha guitarras de todos os modelos, uma mais bonita que a outra.
- Qual você acha mais bonita?- ele pergunta
com duas guitarras nas mãos, uma era azul e a outra era marrom igual as outras que tinha.- Gostei mais da azul - ele não tinha nenhuma azul mesmo.
- Tem certeza? -.
- Sim, sim.. você não tem nenhuma desta cor - ele concorda.
- Você tá certa, vou levar essa-.
Enquanto ele pagava pela guitarra, fiquei
admirando um violão, achei ele tão lindo. Tio Izzy já tentou me ensinar algumas vezes a tocar, mas nunca tive muito interesse, mas até que agora eu iria adorar aprender.- Vou levar aquele violão também- escuto meu pai falar e quando olho ele está apontando para o violão que eu estava babando.
Estávamos saindo da loja quando umas
mulheres se aproximam e pedem autógrafo
do meu pai, essa é a primeira vez que isso
acontecia e fico imaginando a quantidade
de pessoas que irão fazer isso no futuro,
tenho certeza que eles serão incríveis daqui a alguns anos.
Fomos tomar sorvete em um park.- Adorei o violão, obrigada pai!- meu primeiro violão, estou tão feliz..
- Percebi que gostou, ficou olhando para ele-.
- Gostei também de ver aquelas suas fãs que nem loucas pedindo o seu autógrafo -.
- Tá com ciúme? - ele pergunta com uma cara cínica.
- Claro que não você é meu pai, não tem como elas competirem comigo-. Ele começa a rir. E não é verdade?
-Hoje vamos fazer o que você quiser,
meu anjo. Que tal a gente ir.... - ele olha ao
redor procurando por algo, meu pai está se
esforçando ao máximo para me deixar feliz e eu estou amando - já sei! Quer ir no salão ou comprar roupas novas? Ali tem um salão mas também podemos ir no shopping o que você acha?-.- Hum, passar o dia com você já é o suficiente - ele me olha e não consegue pensar no que dizer - mas acho que ir no salão também serve, eu quero estar bonita para o show de vocês- ele começa a rir, é tão bom ver ele sorrindo.
- Vamos lá!-
Passaram horas, fiz as minhas unhas e o
cabelo. Papai disse que eu estava linda,
mas acho que ele não gostou muito do que
fizeram com o meu cabelo, eu alisei, mas não é permanente ainda bem.
Chegando no apartamento já escuto meus tios discutirem.-Você é um idiota Axl - diz Duff.
- Vai se fu... - ele para assim que me vê entrar com o papai.
- O que tá rolando aqui? - meu pai pergunta e todos ficam calados, menos o tio Stee que não estava na sala.- Slash, Axl fez merda - Tio Duff responde-
mas é melhor falarmos em particular - eu
entendo que e para mim não ouvir, então
antes de me pedirem pra sair.- Eu vou para o meu quarto -.
- Pode parar aí mocinha - tio Izzy ordena - O que aconteceu com o seu cabelo?- todos ficam me olhando.
- Verdade, agora que eu reparei, se tá gata em - Papai da um tapa no ombro do tio Duff- só tô elogiando, idiota-.
- Eu não gostei não-.
- Nem eu-.
Tio Axl e tio Izzy falam ao mesmo tempo.
- Idai quem tem que gostar é ela - meu pai
me defendendo é tão fofo - agora falem o que aconteceu - essa é a minha deixa.Não sei o que o tio Axl fez, mas deve ser a
mesma coisa de sempre, ele vive se metendo confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Nos Anos 80
ФанфикA vida de todos os integrantes da banda Guns n roses está prestes a mudar radicalmente com a chegada inesperada de Lois Anne filha do guitarrista da banda, Slash, que não fazia ideia da existência dessa garotinha de apenas 6 anos.