De coração partido

164 11 9
                                    

Lois

Já se passaram quatro dias desde que eu cheguei na casa do meu pai, acho que ele esta um pouco chateado comigo, ainda não sei o porque mas logo descubro, tio Steven e o mais legal de todos e o único que eu chamo assim os outros vivem com uma cara de mal, tio Steven e eu estamos em uma sorveteria perto de casa.

- Que sabor você quer pequena - tio Steven e o melhor mesmo.

- De chocolate, e o meu favorito.

- O meu também - ele abre um sorriso enorme em quanto pede os sorvetes, depois que a moça nos da o sorvete nos sentamos em uma mesa.

Nesses últimos dias descobrir que todos eles fazem parte de uma banda de rock, tio Stee toca bateria, o Duff toca baixo, o izzy e o papai tocam guitarra e o Axl e cantor, esses dias tem sido bem divertido eles ficam ensaiando todos os dias e também bebem todos os dias o papai e o único que quase não bebe, talvez seja por minha causa.

- No que você tanto pensa pequena.

- Em como vocês são legais - Titio sorri com minha resposta - tio Stee, porque o papai está chateado comigo?- ele começa a se engasgar com o sorvete.

- Porque você está perguntando isso?.

- Desde quando eu cheguei ele não falou direito comigo, só você que fala todos os dias e é o único que faz o meu café da manhã - tio Stee sempre prepara o meu café da manhã.

- Ta bom, não vou mentir pra você, no outro dia depois que você chegou foi o aniversário do seu pai, ele queria ir a uma festa mas deixou de ir pra ficar com você- eu lembro que todos sairam e meu pai ficou em casa, ele comprou uma pizza e ficamos assistindo tv até tarde - por isso ele ficou chateado e não e sua culpa, você sabe disso
não é?.

- Sim - papai perdeu a festa de aniversário dele por minha causa.

Slash

Ja faziam quatro dias que a garota que supostamente e minha filha está morando comigo, nós não somos nada parecidos quer dizer ela tem cabelo cacheado, tem olhos castanhos, a cor da pele dela e igual
a minha só que um pouco mais clara fora isso ela não e nada parecida comigo nada.

- Ei no que você está pensando?- Duff pergunta segurando sua vodka, estamos sentados na sala, bebendo e fumando como sempre.

- Não e nada - olho para ele que continua me encarando - estou pensando na Lois, sinceramente eu não sei se eu vou conseguir ser pai, nem sei se ela e realmente a minha filha - .

- Cara ela e a sua cara, você ainda tem dúvida que ela e sua filha?- eu sei eu tenho que concordar, a garota e a minha cara - olha sobre esse negócio de ser um bom pai, ninguém nasce sabendo como cuidar de
uma criança então tenho certeza que você vai ser um pai incrível, ainda mais com a minha ajuda - ele tá certo eu vou conseguir ainda mais com a ajuda de todos esses caras.

Já se passaram duas horas desde que o Steven e a Lois saíram, não paro de olhar o relógio na parede, quando de repente alguém pequena entra pela porta e vai direto para o quarto, logo depois entra um Steven furioso.

- Viu só o que você fez? - Steven pergunta apontando pra mim. Eu não faço ideia do que ele está falando.

- Como assim cara?.

- Ela está triste por sua culpa - Caramba aquilo doeu, mas porque ela estava triste o que eu fiz pra deixar ela assim? - ela está triste porque você nem se quer da bom dia pra sua filha quando acorda - Steven
responde como se tivesse lido os meus pensamentos.

- O que eu faço? - eu não sei o que fazer.

- Vai lá falar com ela?- ele está certo eu preciso falar com ela.

Subir as escadas correndo, quando cheguei no quarto dela pude ouvir o som do seu choro, era baixo mas deu pra ouvir, eu tô com muita raiva de mim mesmo agora, deveria ter tratado ela com mais carinho, parece que meu coração se partiu bem ao meio, bato na porta mas sem resposta então entro.

- Lois - a chamo mas a única reação dela foi se cobrir com o lençol - Lois eu sei que você está triste e com raiva de mim, eu sei que eu não tenho sido o melhor pai, mas é que eu não esperava por isso, você chegou do nada mas não e culpa sua na verdade e culpa minha eu acho, eu não sou muito bom com palavras mas quero que você me
perdoe por ser tão rude com você, você me perdoa?.

Ela foi virando aos poucos e eu pude ver seus olhos castanhos cheios de lágrimas, eu realmente estou de coração partido.

- Você não precisa pedir perdão por nada - ela da o sorriso mais lindo que eu já vi - e...eu te amo papai - após falar aquelas palavras ela me abraçou, eu poderia ficar aqui o dia todo que eu não me cansaria
desse abraço.

Um Amor Nos Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora