Feliz aniversário

130 11 26
                                    

Lois

Estava tão entusiasmada, mal conseguia acreditar que era o meu aniversário. A festa iria acontecer em um grande salão, ainda não vi como está, mas pelo o que o meu pai disse será da cor do meu vestido, que é minha cor favorita.
A nova namorada do tio Izzy, Estella, está arrumando o meu cabelo e está ficando lindo, com os cachos todos definidos, porem estão em um coque. Meu vestido é roxo, da para abri-lo mais abaixo para a hora da dança, e meu sapato combina com o vestido.

Chris fez questão de convidar algumas garotas da escola, por mais que eu nem fale direito com elas. Papai está no salão recebendo os convidados, junto com os meus tios. Estou muito nervosa.

- Tá nervosa? - Estella pergunta olhando pelo espelho.

- Da para perceber? -

- Até de mais, você não para de mexer as mãos -

- Desculpa. É que vai ter tanta gente no meu aniversário, acho que vou fugir - ela começa a rir e na mesma hora entra a nova namorada do Axl, eu nem sei porque ela está aqui, ela é um saco.

- Nossa, olha só como você está linda - tão falsa.

- Você também está linda Stephanie -

- Eu sei, obrigada - vontade de quebrar a cara dela.

Engraçado que o único que ainda está com a sua namorada é o tio Steven, espero que dure bastante, eu amo a Adriana, ela é super gentil e me trata muito bem, diferente de todas as outras, até tio Duff terminou o seu noivado, agora a atual namorada também não é um poço de gentileza.

- Temos que ir, seu pai está esperando - Renée surge do nada, já faz dias que ela some e volta derrepente, isso é muito estranho.

- Tá, já estamos indo - fico pensativa, será que realmente alguém irá?

- Calma. Vai dar tudo certo, pode ter certeza - Como eu disse, Estella é um amorzinho.

- Vamos logo, o carro já está lá na frente.

Me levanto o mais rápido, não para não chegar atrasada, mas para não bater na Renée, que já estava me tirando do sério.

Quando estamos chegando, escuto uma música conhecida tocando no último volume, November Rain, olho para Stephanie e ela está toda sorridente, vomitando em 3, 2, 1...

Finalmente o carro para, na entrada tem alguns seguranças, eu fico parada na frente, meu maior medo não é ter tantas pessoas na verdade é não ter ninguém, eu não tenho tantos amigos assim, apenas Chris.

- O que foi meu bem .

- Estella, e se não estiver ninguém aí? Só o papai e meus tios, e Chris?

- Então esse é o seu medo - ela sorri - tenho certeza que as pessoas que estiverem lá dentro, são as que mais amam você - sorrio - mas se eu fosse você olhava ao redor que está cheio de carros - minho nossa! Tinha vários carros

- Obrigada.

- Vamos logo.

Quando entramos o salão estava lotado de gente, avia vários astros do rock, como, skid row, alguns caras do Megadeth (já sei que vai rolar confusão), os Motley Crue (até agora eu só vi o Tommy Lee), e muitas outras bandas. Todos começam a bater palmas para mim, assim que me vêem, sinto as minhas bochechas arderem.

- Parabéns meu amor - meu pai me abraça, e me tira do chão. Nem vi ele chegando.

- Obrigada pai. A decoração está melhor do que o que eu imaginei - ele sorrir e meus tios vem me abraçar.

Um Amor Nos Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora