Duff
Assim que entramos em casa vou na direção do Slash que voltou a dormir.
- Ta na hora de acordar pessoal!! - Slash precisa da um jeito nisso - Slash acorda cara - ele resmunga algo que eu não consigo ouvir, desisto, vou até a cozinha pego uma panela e uma colher, volto para
a sala e começo a bater sem parar, agora sim esses putos vão acorda.Lois
Quando entramos na casa não pude deixar de notar na bagunça que estava ali, tinha até vômito no chão, o homen que era tão grande fui em direção a um homen que estava dormindo no sofá, não pude ver
seu rosto, pos o cabelo bem cacheado dele cobria todo o seu rosto, tinha mais três caras ali e estavam do mesmo jeito que o primeiro, o homen enorme começa a gritar mais nenhum deles acorda, ele vai
até a cozinha e volta com uma panela e uma colher, ele pate na panela e todos os que estavam dormindo levantam na mesma hora.- Porra Duff! Pra que isso cara? - Um rapaz que também e loiro foi o primeiro a falar, então e esse o nome dele Duff.
- Espero que você tenha um bom motivo para nos acordado dessa forma seu imbecil - desta vez foi um ruivo quem falou.
- Sim eu tenho um pequeno motivo ou melhor pequena - ele me leva até o meio a sala e todos os que estavam ali ficam surpresos com a minha presença, pude notar que o ruivo foi o que mais arregalou os olhos.
- Duff quem e essa? Porque e que você ta com uma criança? - o cara de cabelos cacheados foi quem falou, ele me e familiar, espera ele e o meu pai.
- Cara acho que e melhor você se sentar - o Duff pede para o homen que eu quase tenho certeza que e o meu pai.
- Cara eu já estou sentado, fala logo.
- E Duff isso ja esta ficando estranho - agora a vez de falar foi de um cara moreno que estava deitado no chão.
- Então Slash, essa e sua filha - Duff me apresenta para o de cachos.
-Ta legal cara que brincadeira e essa?.
-O nome do meu pai não e Slash - me viro para o Duff - o nome do meu pai e Saul Saul Hudsom - o tal Slash tira rapidamente os cachos que cobriam o rosto dele e fica me encarando com os olhos arregalados.
- Meu nome e Saul Hudsom - Então e ele, ele e meu pai mas o cabelo parece diferente da foto em que ele estava com a minha mãe e
porque eles o chamam de Slash? - como você sabe o meu nome?.- Você e esse? - pego na minha mochila a unica foto que eu tinha dele e lhe entrego.
- Onde conseguiu isso? - ele pergunta me analisando.
- Minha mãe deu pra mim, ela disse que esse e meu pai, você e ele?- todos estavam em silencio observando a cena.
- Sim sou eu mas - ele não conseguia dizer uma só palavra.
- Espera também deixaram essa carta - Duff entrega a ele que a abri com pressa, o moreno que estava no chão vai pro lado dele e os dois começam a ler juntos, o meu pai para de ler por um segundo e olha pra mim depois volta a ler eu já estava ficando nervosa com tanta demora, não faço ideia do que esta escrito ali, de repente me lembro do outro papel que eu avia guardado na mochila como a minha mãe
avia mandado, pego o papel e levo ate ele.- O que e isso? - O ruivo pergunta.
- E uma certidão de nascimento - moreno responde assim que termina de ler - e o nome do Slash ta nela.
- Qual e o seu nome - o loiro que ainda estava no chão me pergunta.
- Meu nome e Lois, e o seu?.
- Eu sou Michael, mas pode me chamar de Steven - Sorriu pra ele.
- Eu também sou Michael, mas pode me chamar de Duff.
- Eu sou Axl - o ruivo fala sem muita importância.
- E eu sou Izzy - o moreno que estava sentado ao lado do meu pai se apresentou.
- E um prazer conhecer vocês - dou um sorriso e passo a observar o meu pai que até agora não falou nada.
- É parece que eu sou pai - todos ali passam a encarar o meu pai - quantos anos você tem? - faço o numero seis com as minhas mãos, e parece que todos ficaram muito surpresos com a resposta.
- Acho que você deveria levar ela para acasa da sua mãe, ela sabe cuidar de crianças, nos não - parece que o Axl não gostou muito de mim.
- Que? não, ele e o pai dela, ele e que tem que cuidar.
- Izzy tem razão - meu pai fica me olhando, no que vai fazer agora - e minha mãe iria me matar se soubesse que eu tive uma filha quando tinha só quinze anos - ele olhou para todos - eu acho que vou precisar da ajuda de vocês .
- Nem fudemdo - Axl fala e imediatamente Steven tampa os meus ouvidos, mas já era tarde de mais eu ouvi - Slash nos não vamos ficar com uma criança aqui.
- Tudo bem se vocês não quiserem eu posso ir pra outra casa com ela, sem problemas.
- Ta maluco cara se você for eu vou também - o steven fala já se levantando.
- Ninguém vai embora - Izzy fala e se vira para encarar Axl - né Axl?- Axl olha para todos antes de responder.
- Ta tanto faz.
- Cara a gente vai te ajudar nessa - Duff fala e logo depois se levanta e pega na minha mão - vem vou levar você pro seu quarto - olho para o meu pai e ele me da um sorriso, subo as escadas com Duff, ele me leva para o final do corredor e abre a porta de um quarto todo limpo e com uma cama enorme, saiu correndo e jogo a minha mochila em cima e me deito também, nunca tive uma cama tão grande como
essa.- Essa cama e enorme - Olho para Duff e ele está sorrindo.
- Que bom que gostou, porque não dormi um pouco? Qualquer coisa estamos lá em baixo - Ele fala enquanto fecha a porta, e ate que dormi não seria uma má ideia.
Slash
Não consigo acreditar! Emília estava mesmo grávida, na época eu achava que era mentira por isso nem liguei, eu era novo de mais e ela também mas abandona a garota assim e só deixar uma carta que diz " isso e o melhor para nos duas " como que eu vou cuidar de uma menina de seis anos?.
- Slash - Izzy balança a mão na frente do meu rosto, ele acha que estou em choque mas na verdade eu so não to muito a fim de
conversa, eu tenho que pensar no que eu vou fazer agora.- Será que ele está bem? - Steven como sempre preocupado.
- QUE PORRA E ESSA - acordo do meu choque com uma água bem gelada na cara olho para o lado e vejo o Axl com um copo na mão e um sorriso cínico, eu nem vi esse puto sair do sofá.
- É ele ta bem - Axl da um sorriso e se senta de novo no sofá.
- Precisava disso? - ele outra vez sorri, Duff desce as escadas.
- Ela está dormindo - Duff olha para mim - e aí cara como você está? - olho pra ele com a minha cara de 'o que você acha'!.
Daqui a dois dias vai ser meu aniversário, eu que estava todo feliz porque iria beber e fumar ate de manhã, vou ter que mudar todos os planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Nos Anos 80
FanfictionA vida de todos os integrantes da banda Guns n roses está prestes a mudar radicalmente com a chegada inesperada de Lois Anne filha do guitarrista da banda, Slash, que não fazia ideia da existência dessa garotinha de apenas 6 anos.