Vergonha

174 14 7
                                    

Lois

Já estou me acostumando com a presença da Renée, ela passou quase um mês me paparicando, mas agora que estamos em casa decidir que irei focar nos meus estudos, fiquei quase um mês sem ir para a escola por conta da turnê do Guns. Agora meu pai está me obrigando a ir para a escola, a única parte boa dela é que irei vê meu melhor amigo e mais nada.

- Tá tudo certo - meu pai vem em minha direção - já falei com o diretor, e ele aceitou numa boa as suas faltas - fico confusa.

- Ele é seu fã?.

- Sim. Dei um autógrafo e ficou tudo bem - ele fala sem jeito.

- Tudo bem, quem seria idiota de não pedir um autógrafo seu né?! .

- Quem te ensinou a falar assim?

- Vocês - ele começa a coçar a cabeça

- Tá legal. Acho melhor você entrar na sua sala, acho que a aula já vai começar - dou um beijo nele e entro na minha sala. A primeira pessoa que eu encontro e Chris, que está sentado logo na primeira cadeira e quando me vê abre o maior sorriso.

- Senhorita Hudson, pode se sentar - a professora ordena. Vou direto para a última cadeira que fica no canto da sala, e me sento ao lado de um garoto que me é familiar, fico encarando para tentar lembrar de onde eu o conheço.

- Senhorita Hudson! Olhe para frente - de repente todos estão me olhando.

- Desculpa - Chris balança a cabeça, e faz uma careta de reprovação, e eu reviro os olhos.

No fim da aula, Chris vem em minha direção - pode contar tudo, quero saber qual famoso você conheceu na turnê e de quem você pegou autógrafo - enquanto Chris faz as várias perguntas dele o garoto que eu não sei o nome, ficou olhando de lado enquanto arrumava a mochila.

- Eu conheci a banda Kiss - Chris fica de boca aberta.

- A banda que os meus pais mais odeiam e eu adoro.

-  E eu vi de novo os Motley Crue - falo muito animada, e o garoto para o que estava fazendo e fica olhando para mim.

- Isso é mentira!

- Não é não, meu pai é amigo deles - falo para o garoto que dá uma risada.

- Impossível. Quem é o seu pai?

- Ele é guitarrista da banda Guns n roses - falo toda orgulhosa.

- Quem é essa banda?

- Até parece que você não escutou nenhuma música deles - Chris questiona - tá tocando direto uma das músicas deles - nossa, isso nem eu sabia.

- Sério? Qual música? - Chris vai correndo até a sua mochila e pega seu rádio, o qual ele não larga nunca, e põe em uma estação, e era Welcome to the Jungle.

- Sério que seu pai toca nessa banda? Meu pai tava escutando essa música quando estávamos vindo, e até que eu gostei.

- Sim, ele toca. Quer ir lá em casa hoje? Pra conhecer ele e meus tios?

- Eu posso ir? - ele pergunta todo sem jeito.

- Claro! - Chris e eu falamos ao mesmo tempo.

- Então, tá bom.

- Meu nome é Lois e o seu?

- Samuel, mas pode me chamar de Sam.

Fomos para o intervalo e o restante do dia foi um saco, prefiro estar na turnê com os meus tios e meu pai, é bem mais divertido.
Fui direto para o estacionamento e Chris veio comigo, marcamos com Sam de nós encontrarmos aqui.

- Será que ele vem?

- Acho que sim - quando olho para a esquina vejo meu pai chegando no seu carro - Olha meu pai já chegou.

- E agora?

- Vou pedir pra ele esperar um pouco

- E aí? Chris quanto tempo? Parece até que você cresceu um pouco mais - meu pai brinca com a altura de Chris, o mesmo é mais baixo que eu.

- Nossa! Que engraçado senhor Slash, seu senso de humor continua o mesmo...sem graça - meu pai fecha a cara - tô brincando... Adoro você - Chris vira para mim morrendo de medo.

- O que vocês estão esperando para entrar?

- Nosso novo amigo, convidei ele para ir até a nossa casa e ele disse que estaria aqui.

- Hum... Parece que ele não vem

- Só espera mais um pouco, por favor? - faço uma cara manhosa.

- Tá bom .

Se passaram vinte minutos e nada do Sam.

- Acho melhor a gente ir, talvez ele tenha tido algum problema e ficou na detenção.

- Tudo bem.

Quando chegamos em casa, Renée estava toda contente por ter saído na capa de uma revista com o meu pai.

- Amor! Olha isso, olha como ficou perfeita essa foto, eles pegaram o meu melhor ângulo - Chris e eu fizemos careta.

- Já está morando com a gente Renée? - antes que ela pudesse responder, meu pai fala.

- Não, ela só ficou aqui me esperando, mas já tá de saída né - ele olha para ela e a mesma suspira e pega a bolsa.

- Beijo meus amores, até mais tarde - ela diz quanto caminha até a porta e a fecha com força, meu pai revira os olhos, e caminha até a cozinha.

- Vão querer comer o que?

- PIZZA - Nós dois gritamos, e fomos direto para o meu quarto.

- Me conta mais, como foi lá?

- Continuando, eu conheci a banda Kiss, conheci o Ozzy Osborne.

- Mentira!! Se eu desse um "oi" para ele, meus pais me matariam.

- Não cheguei a conversar com ele, mas disse um "oi", bem rápido - sinto um dor no estômago e solto um gemido.

- o que foi?

- Nada não, só uma dor no estômago, deve ser fome - e a dor fica mais forte, um pouco abaixo da minha barriga.

- Você não está bem, vou chamar seu pai.

- Não, espera, tá passando.

- Vamos logo descer, se você comer alguma coisa pode ser que melhore.

- É você tá certo - quando me levanto Chris da um grito - o que foi?.

- Você está sangrando - ele aponta para a cama, e logo em seguida desmaia e eu entro em desespero, não faço ideia do que fazer. Eu estou sangrando, será que estou morrendo?

- Mas que porra... - escuto a voz do tio Axl - o que aconteceu aqui?.

- Isso é sangue? - tio Steven pergunta e logo desmaia.

- Gente o que é isso - agora é a vez do meu pai ficar desesperado, tio Izzy vem logo atrás e o impossível aconteceu, ele ficou mais branco do que já era, e quase desmaia também.

- Eu não sei o que é isso- Chris começa a acordar.

- Moleque o que você fez? - Tio Duff grita, e Chris olha para a minha calça e desmaia de novo.

- O que está acontecendo? - escuto a voz de Erim a namorada do tio Axl - Axl, porque esse idiota tá no chão? Me deixem passar - por incrível que pareça o meu tio acorda, ela olha para mim e sorrir - olha, parece que alguém ficou menstruada pela primeira vez, que fofinho - ah não, não acredito que é isso, minha professora já tinha explicado sobre isso. Que vergonha! Na mesma hora meu pai desmaia e meu tio Axl segura ele, mas logo solta, e ele que cai de cara no chão.

- Ah... O que a gente faz agora? - tio Duff pergunta.

- Saiam do quarto e podem deixar que eu explico pra ela, e eu tenho absorvente.

- O que é isso?.

Tio Duff carrega o papai, enquanto o tio Axl carrega o Chris.

- Vamos lá, eu vou explicar tudinho... - tô achando que eu não vou gostar nenhum pouco dessa conversa, só de olhar a cara perversa dela.

Um Amor Nos Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora