Lois POV
Estávamos a meia hora no carro, não consigo nem olhar para o Duff. Mas sinto o seu olhar sobre mim.
- Vai ficar a viagem toda sem falar comigo? - tomo um leve susto com a pergunta dele.
- Por favor, não me leva para casa - finalmente tenho coragem de olhar para ele- se meu pai me ver assim, ele não vai parar de reclamar, e vai me deixar de castigo.
- Deveria ter pensando nisso antes de ir a festa.
- Porque você se importa, foram vocês que foram embora - nunca vou superar verdadeiramente o que eles fizeram. Eu sei que foi uma decisão deles, e eles tiveram seus motivos, mas ainda assim eu sinto muito a falta de todos.
- Escuta...eu sinto muito - ele fala com uma voz fraca - eu não queria que você se sentisse ruim com a nossa saída, mas foi preciso - ele me olha e sinto que está sendo realmente sincero.
- Tudo bem, só me deixa no canto da rua, para que o meu pai não me veja - Duff suspira, mas faz o que eu lhe pedir - muito obrigada - ele em impede de sair.
- Olha, prometa que não vai fazer aquilo de novo. Você é muito nova pra fazer tanta merda igual a mim.
- Para, eu não quero ouvir sermão.
- Ok, mas pensa nisso. Tá bom? - balanço a cabeça concordando - até logo então - apenas saio do carro e vou caminhando para a minha casa.
Assim que chego em casa, está um completo silêncio, caminho até a cozinha para comer algo antes de subir para o quarto. Pego um suco na geladeira e assim que eu fecho a porta, me assusto com a silhueta de um homem perto da porta da cozinha, estava muito escuro e não dava para reconhecer.
- Ah.. quem é você?
- Como assim quem é você? - meu pai fala ligando a luz da cozinha revelando quem era - posso saber porque você chegou agora em casa? E porque está usando essa roupa?
- Tô de castigo?
- O que você acha? - Me ferrei.
**************************************
Gente, voltei.
Fico feliz e até impressionada que ainda tenha gente que goste dessa história.
Aconteceu tantas coisas que me impediram de escrever novos capítulos, eu perdi minha senha, não conseguia recuperar, fora os problemas pessoais, ai fiquei desanimada. Mas estou aqui pra seguir com a história, porque sinto que preciso terminar e dá um fim para ela.Esse capítulo ficou pequeno, mas os próximos eu vou caprichar. Desculpem a demora.
Espero que gostem ❤️❤️❤️
Obrigada por lerem 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Nos Anos 80
ФанфикA vida de todos os integrantes da banda Guns n roses está prestes a mudar radicalmente com a chegada inesperada de Lois Anne filha do guitarrista da banda, Slash, que não fazia ideia da existência dessa garotinha de apenas 6 anos.