SlashAxl disse que queria falar com todos ontem, menos o Steven, eu já imaginava o que seria, mas confesso que me deixou preocupado. A decisão do Axl é muito radical, mas era preciso porque as coisas estavam saindo do controle, e hoje vamos falar com o Steven sobre ele sair da banda, fico pensando em como vai ser a reação da Lois, ela é muito apegada a ele, e quando ele sair nada vai ser como era antes.
Estávamos todos reunidos em casa, eu não concordei que seria bom falar isso para ele logo depois da festa da minha filha, mas Axl é insistente e, como todos dormiram aqui, ele quer acabar logo com isso.
- Bom, vocês devem está se perguntando qual é a razão dessa reunião - Axl começa - quer dizer, nem todos - olho para ele com raiva, por eles estar fazendo piada com a situação, querendo dizer que só o Steven não sabe a razão por estarmos ali.
- Axl - Izzy o repreende.
- Vamos logo, a Lois vai acordar a qualquer momento - não queria que ela visse isso.
- Steven, você tá fora da banda - aí ele foi rápido de mais, ninguém acredita que ele falou desse jeito - você sabe o porquê, então nem adianta enrolar.
- Axl - não acredito mesmo que ele disse dessa forma.
- O que? Você não queria que eu fosse rápido?- eu vou matar esse ruivo desgraçado.
- Axl, você é um cuzão - Duff fala pegando uma bebida.
- Cara, o que deu em você?
- O que, Izzy? Queria que eu ficasse aqui enrolando?
- Porque tá querendo que eu saia da banda? - Steven, finalmente fala alguma coisa, e o semblante dele não é dos melhores.
- Steven, você tá passando dos limites - ele começa de novo - as drogas cara, isso tá fazendo você passar dos limites, nem eu e nem o resto da banda tá tão drogado quanto você.
- O que o Axl quer dizer é que, você tá usando tanto que não tá se concentrando mas músicas quando estamos no palco.
- Izzy tem razão, no último show você até caiu antes mesmo de chegar na sua bateria - falar aquilo me doeu.
- Todos queremos o seu bem cara - Duff se senta e olha para o nada.
- Verdade Steven - Axl concordar.
- Meu bem... Meu bem? - Steven se levanta - Axl, você é o mais filho da puta. Cara você comeu a minha namorada - ferrou - pensa que eu não sei sobre Rocket queen, você é a última pessoa a querer o meu bem.
- Eu quero sim, tanto que eu experimentei pra saber se você iria gostar- ele diz com a cara mais cínica.
- Seu desgraçado - Steven vai pra cima do Axl distribuindo vários socos, eu tento agarrar ele, e Duff tenta pegar o Axl, que logo começou a fazer o mesmo que Steven.
- Já chega gente, daqui a pouco a Lois acorda e vai ver tudo isso - depois de ouvir o Izzy, Axl e Steven param de brigar.
- Como você pode fazer isso Axl? Não... Como vocês podem aceitar isso? - todos ficam em silêncio. Não sei o que responder.
- Calma Steven.
- Foda-se você também Duff
- Já tomamos a decisão, cara você tá fora - Axl ataca novamente.
- Tá legal - o olhar dele fica vazio, isso me deixa extremamente triste - diga a Lois que eu a amo e que um dia a gente se vê - nesse exato momento a Lois aparece correndo e chorando, e o abraça. E agora? O que eu vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Nos Anos 80
FanfictionA vida de todos os integrantes da banda Guns n roses está prestes a mudar radicalmente com a chegada inesperada de Lois Anne filha do guitarrista da banda, Slash, que não fazia ideia da existência dessa garotinha de apenas 6 anos.