A festa parte 2

195 11 81
                                    

Lois

Assim que entramos na casa, vários olhares caíram sobre nós. Eu estava morrendo de vergonha.

- Lois, tira o casaco - Chris fala sussurrando.

- Não.... Olha quanta gente está olhando.

- Tira logo essa merda - Chris fala em um tom ameaçador, e eu obedeço o mais rápido possível. Muitos caras passam e ficam encarando.

- Vamos procurar algo para beber.

- Certo... - chegando na cozinha, havia muitas bebidas no balcão, mas além das bebidas, muitas drogas.

- Vamos ficar longe daquilo - Chris aponta para as drogas - e ficar bem próximos disso aqui - ele levanta uma garrafa de whisky.

- Concordo plenamente. Pega Lois, e vamos brindar - Emma estica a mão segurando um copo com a bebida.
Depois de bebermos um pouco de Whisky, decidimos sair pela casa e explorar a mesma.

- Tive uma ideia, que tal cada um de nós ir em direções diferentes?

- Tá louco Chris?

- Eu acho uma ideia perfeita - Emma fala quase gritando.

- Tomou quantos copos de Whisky?

- Deixa ela se divertir, acho que se a gente se separar vai ser mais fácil de encontrar quem a gente quer. Entendeu?

- Sim Chris, mas eu...

- Sem "mas" Lois, eu vou por ali. Nos vemos mais tarde.

- Eu vou fazer o mesmo, até mais Lois e boa sorte, me deseje o mesmo  - Emma some enquanto sobe as escadas. Eu fico um tempo parada na cozinha, sem nem saber o que fazer. Depois de meia hora, circulando toda a casa, e vendo vários bêbados e idiotas, escuto algumas risadas na sala e descido ir ver o que está acontecendo, seria melhor do que continuar rondando por aí.

Assim que entro na sala, encontro Vince Neil cercado por várias pessoas.

- É sério, o cara é louco - ele parecia estar contando alguma história e todos estavam se divertindo.

- Conta da vez em que você e Nikki, lamberam o xixi do Ozzy - Mike Mars, aparece do outro lado da sala, com essa história nojenta, mas confesso que estou muito curiosa.

- Credo cara, não vamos relembrar essa parte obscura das nossas turnês - Nikki, o maravilhoso Nikki Sixx surge de trás do Mike e se senta ao lado do Vince, ele estava lindo, perfeito demais, usando uma camisa regata preta que mostra várias das duas tatuagens, enquanto ele jogava o cabelo de um lado para o outro, esse homem não é desse mundo. Parece que Nikki, percebeu a minha presença, não tinha percebido que estava a bastante tempo encarando ele. Nikki fica me olhando dos pés a cabeça, aposto que as minhas bochechas devem estar vermelhas de tanta vergonha, tento disfarçar encarando ele, dou um sorrisinho de lado e pisco com o olho esquerdo, depois vou caminhando até a cozinha e dou uma última encarada nele. Assim que chego na cozinha, respiro fundo, estava quase sem ar. Não sei da onde tirei essa ideia, deve ser a bebida que está agindo no meu sangue.

- Ei gatinha, quer uma bebida? - um cara que eu nunca vi na vida, vai chegando em mim.

- Não, obrigada.

- Qual é, gatinha? aposto que você não vai se arrepender - ele vem chegando mais perto, eu estava pronta pra dar um soco na cara dele, quando alguém me interrompe.

- Cara, ela já disse que não quer. Vai lá pra sala, aposto que você consegue alguma coisa - Nikki Sixx, senhoras e senhores... Acabei de ser salva por esse cara gostoso e maravilhoso.

Um Amor Nos Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora