Voltando com ela. Uma queridinha por mim. Quase toda escrita.
Mas estou focada em terminá-la e deixa ela no perfil.
Taehyung e namjoon já não aguentavam mais vê que o seu melhor amigo estava trancado dentro de um quarto, sem se alimentar direito, não tomava mais banho com frequência, não saia com os seus amigos, não ia mais em parques de diversões, coisas que ele amava fazer mesmo tendo vinte e cinco anos na cara.
Taehyung batia na porta do quarto do alfa de coração partido.
— jungkook! ou você abre a porta, ou vou mandar o namjoon arrombar. - bateu mais uma vez na porta e nada do outro responder. — cara, esquece a IU tem tantos ômegas querendo você.
— isso não é jeito de consolar um amigo, Taehyung. - namjoon que estava do seu lado falou. — jungkook, escute, sai desse quarto vamos almoçar o jin fez um prato novo para você experimenta. Olha depois do almoço você pode desabafar comigo, eu vou escutar você.
— é JK, eu também vou escutar você, e sem solta piadinha, juro. - Taehyung cruzou os dedos, nunca que ele conseguiria escutar as lamentações de amor do outro sem fazer alguma piada. na verdade, ele só faz isso para se vinga do seu amigo, pois quando o mesmo apaixonou-se pelo primo do jin e descobriu que o mesmo já namorava outro, ele riu da cara de Taehyung e passou uma semana fazendo piadas.
Os dois não escutou nenhum movimento no quarto, só sabia que o outro esta vivo porque o mesmo saiu do quarto quando todas saíram para compra o material da lasanha que jin resolveu fazer. Quando chegaram viram louça lavada encima da pia, e eles não usaram aquilo.
— arrombar namjoon. - quando namjoon estava se preparando para arrebenta a porta, jin o impediu.
— vocês dois não tem juízo, eu saio por dez minutos e querem destruir a minha casa? cara não sei por que aceitei vocês aqui. - jin falava e os dois ficaram com a cabeça baixa, pareciam crianças quando aprontam. — moço é essa porta.
Falou com o chaveiro que estava a olhar a cena dos dois alfas de cabeça baixa e o ômega dando bronca, lembrou da sua falecida esposa, sempre dando bronca nele e no seu filho por aprontarem. Sorriu e foi fazer o serviço.
— vão colocar os pratos na mesa, eu cuido do jungkook. - jin falou com o seu namorado e o seu cunhado. — andem, rápido.
— alfas traquinos esses, hum. - o chaveiro falou ainda concentrado em fazer uma cópia da chave.
— estou tendo cabelos brancos antes dos trinta, parece crianças. - os dois riram.
Não demorou muito para que o chaveiro abre-se a porta.
— pronto, já pode tira o alfa de coração partido de dentro do seu ninho de proteção. - jin que chegou no seu ponto falando isso, o alfa mais velho riu e na mesma hora foi ajuda, ele mesmo quis fazer o serviço, não mandou o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake or reality
Fanfictionjungkook resolve Iguenora o mundo depois que "sua" ômega terminar o relacionamento. Para provar que esta bem sem ela, ele aceita a ajuda de seu amigo, taehyung. Jimin recebe um convite bem inusitado e sem nada pra fazer da vida aceita.