dois

555 74 7
                                    

Jin esta indo agora deixa o almoço que prometeu ao chaveiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin esta indo agora deixa o almoço que prometeu ao chaveiro. Taehyung está o acompanhado, pois Namjoon foi da aula de literatura na escola partícula que ele trabalhar, taehyung está de férias da Agência que trabalhar como modelo, ele não é famoso, porém esta lutando para isso, Jungkook foi dormir tarde, pois passou a noite limpando o quarto, os meninos até quiseram ajudar, mas jungkook sabia que namjoon iria sair bem sedo, taehyung tava na casa do namorado e jin sempre se levanta bem sedo para cuida de sua cafeteria que é bem do lado de sua casa.

Chegaram no ponto comercial que estava com essa família a gerações, saíram do carro e atravessaram a rua.

— só você jin, deixou para abrir a cafeteria mais tarde para vim trazer almoço para o chaveiro. - taehyung não estava diminuído a profissão do outro, só estava falando que seu cunhado tinha e tem um coração enorme.

Empurrou a porta do estabelecimento e deu passagem ao ômega e entrou em seguida.

— olá. - jin chamou a atenção do alfa que estava de costas para ele, o mesmo virou e deu um grande sorriso. — vim trazer o que te prometi, senhor.

— olá menino, bom te ver, como foi com o alfa de coração partido. - o alfa de mais idade pergunta. — espero que tudo estava bem.

— esta tudo bem sim! esta se alimentado direitinho já arrumou o quarto e até mudou o visual. - falou feliz. — meu nome kim seokjin, pode me chamar jin.

— que bom então, meu nome e park Bon-hwa, bon é o suficiente, me sinto um velho sendo chamado por senhor. - falou o homem.

— mais o senhor é um velho. - outro saiu de uma sala que tinha ao lado da recepção. — então esse é o ômega que ficou de trazer nosso almoço hoje e fez meu irmão quase entra em surto de ciúmes.

— Dohyun não fale que sou velho, velho é seu pai. - mania de pais se alto xingarem.

— mais você é meu pai. ‐ riu da cara de desgosto que o homem mais velho vez. — ta pai, o senhor esta na flor da idade.

— estou sim, agora me da essa cadeira, estou velho para esta de pé por muito tempo. - falou e dessa fez tirou risada de todos ali. — estou sentido um cheiro maravilhoso, será que vem dessas bacias. - na verdade, era travessas/refratários, mas ele não ligava para esse tipo de coisa, tinha outras coisas para se preocupar e uma delas com certeza não era fala o nome dos objetos certo.

— vem delas sim, eu fiz Tteokbokki e também mandu, espero que gastem. - jin falou, ele sempre cozinhou muito bem, mas sempre que era para outras  pessoas, novas ou mais experiente, ele ficava receoso. — se não gostarem mintam.

Escutaram a porta do estabelecimento ser aberta e entra um ômega baixinho, loiro de olhos claros, parecia estressado.

— juro que vou dar na cara desses alfas, um ômega não pode mais sai, toda vida esses alfas pensam que podem ficar soltando cantadas, aff. - quando viu que não tinha só os dois homens que ele conhecia bem, ficou tímido.

fake or reality Onde histórias criam vida. Descubra agora