Taehyung e seu plano maluco deixou jungkook um dia e uma noite pensando, hoje era o dia que ele daria a resposta para o outro, aceita ou não aquela ideia.
— cara fala logo, o ômega já me ligou perguntando se você ainda queria fazer isso, — mentira, taehyung que ligou para jimin, marcou deles se encontrarem hoje em uma praça, lá eles iriam bater fotos de casal e posta no Instagram do alfa de coração partido.
— tá! tudo bem, mas apenas um mês, taehyung, depois disso vou seguir minha vida, solteiro. — taehyung deu pulinhos de alegria, pegou o celular e mandou mensagem para jimin, falou que já estava saindo de casa.
— vamos, tenho que passa no shopping, vou comprar uma roupa de casal para você e jimin. — puxou o braço do outro que estava sentado na sua cama. — ele está nos esperando na praça.
— como assim roupa de casal, quem esta nos esperando na praça. — jungkook estava confuso, as vezes achavam que taehyung foi trocado na maternidade. namjoon é um cara sério, curto, elegante, inteligente. Já taehyung totalmente ao contrário, o cara é louquinho.
— sem perguntas, vamos, meu solzinho esta me esperando lá em baixo. — foram para o primeiro anda da casa, jin na cozinha fazendo janta, jhope conversando com ele, namjoon corrigindo trabalhos de alunos, coisa que taehyung e jungkook amam fazer é ficar olhando as caretas que namjoon faz quando o trabalho do aluno não tem nada a ver com o que ele pediu. — vamos solzinho, jin iremos colocar o plano em prática.
— você aceitou essa maluquice, kook, — jin ainda acredita que isso não vai da boa coisa. — vão vim janta.
— aceitei só um mês. Quem sabe é taehyung. — olhou para o outro que estava agarrando o namorado por trás.
— vamos sim, não vamos demorar.— tragam o jimin para janta conosco, — jungkook olhou para jin confuso. — que foi menino dos olhos de jabuticaba, eu conheci o jimin no mesmo dia que o tae, ele é filho do chaveiro que fez a cópia da chave do seu quarto.
— jin falou tanto desse tal jimin que fiquei curioso para saber quem é. — namjoon que chegou na cozinha falou. — só espero não perder meu ômega para outro ômega.
— isso não acontecerá, eu sou todo seu. Eu só sentir que jimin não vai ser só uma pessoa que vai participar do plano do taehyung, acredito que ele fara parte da minha vida. — jin sentiu uma conexão com o loirinho.
— vamos, jimin acabou de manda mensagem, perguntou se nós desistimos.
Taehyung falou já respondendo o outro no celular.
Saíram da casa, passaram no ‘shopping’ e taehyung comprou um par de moletom cinza para jungkook usa com jimin, na hora que jungkook viu o tamanho do moletom que taehyung pegou para o ômega achou engraçado, era muito pequeno, com toda certeza suas roupas ficariam um sacolão nele, se pegou pensando nisso, balançou a cabeça como se quisesse tira aqueles pensamentos dali, nem conhecia a pessoa e com certeza taehyung estava pagando para ele fazer isso, ele pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake or reality
Fanfictionjungkook resolve Iguenora o mundo depois que "sua" ômega terminar o relacionamento. Para provar que esta bem sem ela, ele aceita a ajuda de seu amigo, taehyung. Jimin recebe um convite bem inusitado e sem nada pra fazer da vida aceita.