nove

443 67 5
                                    

— onde ele está, taehyung? — perguntou assim que entrou na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— onde ele está, taehyung? — perguntou assim que entrou na cozinha.

— ele disse estava atrasado para algo e se foi. — taehyung falou simples. — o que ela queria.

Jungkook se calou, ele tinha que fala com jimin rápido, queria explicar as coisas antes que ele tome uma conclusão, sozinho.

— jungkook você não vai fazer isso não é. — o alfa saiu do cômodo deixado o outro sem resposta. — jeon eu estou falando com você.

O kim foi atrás do alfa, deixando sua refeição para trás.

— jungkook, o que ela queria? — perguntou assim que entrou no quarto do alfa.

— ela me falou que não está bem com o Jung-Suk, que vai terminar e queria voltar comigo. — pegou um cigarro para fumar.

— e você? O que disse? Você não vai voltar né. — o plano de taehyung estava indo ladeira abaixo. — responde porra, e apaga esse cigarro.

— eu não vou apagar. — falou depois que solta a fumaça. — eu só disse que preciso pensar.

— pensa em que jeon, essa mulher nunca te fez bem, você nunca deu um sorriso sincero quando estava com ela, você sempre chegava triste, estressado em casa, fora que ela te deixava aqui para viajar com as amigas, no que você precisa pensar. — taehyung está decido a não deixa jungkook voltar com a ômega. — olha você agora, só está ficando com o jimin e ele já fez coisas que em um ano de namorado com a IU você não teve.

— a decisão é minha taehyung, e como sabe, eu e jimin não temos nada sério. — terminou o cigarro e pegou outro. — eu e a IU já temos uma história, e nos conhecemos bem.

— se você voltar com ela, nossa amizade acaba, não vou querer contato alguem como você. — taehyung saiu do quarto, ele apelou para o emocional do alfa, espera que dê certo.

[...]

Jimin estava com seu pai e irmão em uma clínica particular, esperado sua vez de ser chamado.

Ele tinha quase certeza do que IU foi fazer lá na casa do jin, já estava esperado uma ligação, mensagem ou até o alfa vir fala pessoalmente que vai voltar com a outra.

— jimin? — ele olhou para o irmão. — seu celular está tocando.

— há, obrigado por avisa.

— depois vamos conversar. — Hyun conhecer o irmão muito bem, e sabe que ele está precisando conversa.

Ômega sorriu e atendeu o celular, depois que viu o nome de taehyung brilhar na tela.

— olá tae.

— jimin você não pode deixa ele voltar para IU.

Foi a primeira coisa que o alfa falou.

fake or reality Onde histórias criam vida. Descubra agora