doze

357 54 17
                                    

— jimin dorme comigo hoje! - jungkook implorava para seu agora namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— jimin dorme comigo hoje! - jungkook implorava para seu agora namorado.

— você não vai querer só dormir.

— juro que sim, não vamos fazer nada que você não queira. - o alfa sorriu.

— tudo bem, mas amanhã cada um dorme em suas casas. - eles estava no carro, tinham acabado de ter o melhor encontro de todos, com direito a pedido oficial de namoro e alianças

— Taehyung me falou da ida para a praia, vou preparar tudono meu carro, assim não se sentirar desconfortável.
— nossa já tinha esquecido disso, será esse final de semana né mesmo? - jungkook confirmou. - tenho que deixar alguém em casa para cuidar dos dois Alfas.

— você acha que eles tocariam fogo em casa só em tenta fazer um miojo.

— tenho certeza, papai sempre foi muito mimado pela mamãe, meu irmão foi do mesmo jeitinho. Depois que omma morreu, eu que os mimo. ‐ jimn riu por ter lembrado de algo.

— que foi?

— só lembrei do dia que me atrasei na faculdade e meu pai quase colocou fogo na casa por não conseguir fritar um ovo.

— é melhor arrumar uma empregada para sua casa, não quero ter que voltar no meio da viagem com a polícia ligando e para avisar que a casa de vocês pegou fogo.
Riram e seguiram caminho.

Já em casa, jin ofereceu jantar, mas os dois já tinha comido. Foram para o quarto do jeon, decidiram que iriam assistir a algum filme.

Pouco tempo depois jimin já estava adormecido.

— fofo. - alisou o cabelo loiro. — como que eu não te conheci antes!

— vamos dormir, jun. - jimin resmungou.

— até dormindo é mandão.

Batidas na porta foram ouvidas.

— jungkook, ainda está acordado. - era namjoon do outro lado. — visita para você.

— já estou indo.

Saiu da cama, enrolou jimin direitinho. Não queria que o meu agora namorado sentisse frio. Beijou a testa do ômega e abriu a porta

— quem veio uma hora dessa. - perguntou assim que abril a porta.

Logo atrás do Kim mais velho tinha uma pessoa que jungkook pediu que não aparecesse mais.

— o que faz aqui IU.

— que quero você Alfa, estou entrando no Cio.

— como veio para cá nessas condições.

— jun, volta 'pra cama. - jimin apareceu atrás do Alfa.

— o que ele está fazendo aqui?
— eu sou namorado dele, eu tenho direito de está aqui, já você, não sei o que faz aqui.

— ele é meu Alfa, vim passar o Cio com ele.

Jimin já não queria mais ouvir aquilo, então, fechou a porta na cara da mulher, consequentemente na do Kim ali.

— desculpa, namjoon. - jimin falou mais alto. — chama um UBER para ela volta 'pra casa  segurança. Estou muito cansado para fazer isso.

Namjoon confirmou e deu boa noite. Puxou a mulher para voltar para sala.

— você deveria ter vergonha. Como vem atrás do jeon depois de tudo que você fez. - Jin começou a falar. — se valorizar mulher, você tem um namorado e ainda tá aprontando isso tudo, isso só para não ver o jungkook feliz. Some da vida do meu amigo, deixa o jun e ji em paz.

— ele é meu, nunca vou deixá-lo com essa ômega sujo.

— que saber. Namjoon chama a polícia, o que ela fez foi invasão de privacidade. Entrou na minha casa sem ter permissão.

— você não tem essa coragem seokjin.

— alô, é da polícia, sim eu gostaria de fazer uma denúncia.

— eu vou embora.

A mulher saiu da casa apressada.

— você realmente ligou para polícia.

— Não, foi para o Gabriel.

Já no quarto do mais novo casal.

— ji?

— Hum!

— você tá com raiva de mim?

— Não!

— ainda bem, vem deixa eu abraçar você.

— sai, não quero seu abraço hoje.

— ainda diz que não está com raiva.

Dias se passaram, todos tinha passado um dia e uma noite na estrada, uma loucura que Taehyung quis fazer e todos aceitaram. Foi até bom, jimin tinha tempos que não saia assim.

— amor? O que é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— amor? O que é isso.

Jungkook se perguntou quando abriu a bolsa pequena que tinha produtos de hengiene a busca do protetor solar de jimin.

— absorventes, por que?

— 'pra que isso? Você usa isso!

— claro né, todos nós ômegas usamos, nós temos ultero, e mestruamos todos os meses do ano.

— pensei que os ômegas machos não aconteciam.

— achou errado. Olha se meus anticoncepcionais estão aí?

Jungkook ficou confuso.

— para que isso?

— para evitar crianças, jun. Você tá fazendo muitas perguntas.

— você não só engravidar no Cio?

— no Cio tem grande possibilidade, bem grande mesmo, ainda mais por que ficamos fora de se. Mas fora do Cio também pode acontecer, só que são pequenas. Por isso tomo. Ou você esqueceu que somos sexualmente ativos e que desda primeira vez não usamos preservativos. - jungkook olhou jimin e sorriu um pouco com vergonha. — aí Jungkook, você em. Se eu não tivesse tomando provavelmente estaria com um bebê no bucho e só íamos descobrir daqui uns dois meses.

— desculpa ji, eu realmente não me liguei nisso. Sabe com a outra lá era tudo diferente, mal a tocava e sempre tinha camisinha na minha carteira.

— tudo bem jun, você ainda tem muito o que aprender. Agora vamos aproveitar essa praia linda, hum.

— vamos bebê.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Não corrigido.

fake or reality Onde histórias criam vida. Descubra agora