Jungkook e jimin estão sentados em uma mesa de restaurante bem recomendado.
Jimin ta sempre puxando assuntos aleatórias e fazendo jungkook rir.
— então que dizer que esse alfa a minha frente, todo tatuado com cara de bandido mal, é romântico. - jimin falou apos jeon contar do que ele gosta em relacionamentos. — gosta do clichê.
— é, é muito errado eu gostar disso. - jungkook perguntou.
— não, eu realmente gosto de caras assim. - jimin soltou do nada, ele não ficou com vergonha quando park Jimin que algo ele corre atrás. — eu namoraria você fácil.
— éeh, não sei nem o que fala. - jimin riu.
— te deixei com vergonha. - jungkook confirmou. — fofo.
— meu Deus. - jungkook ficou espantado quando viu sua ex entrando no restaurante com seu novo namorado. — porra.
— que foi. - jimin olhou para o lugar que o outro olhava e já entendeu o motivo. — sua ex não é.
— sim, vamos embora daqui.
— não mesmo, taehyung pagou tudo para nós, ela está com o alfa dela e você com seu ômega. - jimin falou olhando bem nos olhos do alfa. — você vai mostra-la que esta bem.
Jimin foi para o lado de jeon.
— vamos pedir a sobremesa. - jimin falou passando a mão nos cabelos do outro. — não se abale, foque em mim.
Sussurrou para o outro, jimin viu que o casal sentou bem próximo a eles.
— então bebê, posso dormir na sua casa hoje. - jimin fez malha para jungkook. — queria muito, muito mesmo assistir um filme coladinho em você.
Jungkook pensou um pouco e resolveu entra na do jimin, se ele queria deixa aquela, ômega, para trás tinha que seguir o plano.
— qual filme você quer, dengo. - jimin amou aquele apelido saindo da boca do alfa.
— o homem de ferro, eu amo esse filme. - jimin agora fala sério.
— então tá! eu também gosto muito do filme.
O garçom chegou e eles pediram a sobremesa. Antes que o pedido chega-se a ômega que estava a duas mesa a frente do casal fake, os viu, ela falou com o homem a seu lado e se levantou, andou em direção a mesa de jungkook e jimin.
— quanto tempo, jungkook. - falou.
— olá, IU, tempo mesmo né. - jungkook estava tentando esconder seu nervosismo.
O que ele achava estranho era que ele não estava sentido isso, porque tava de frente para sua ex! Não, sim, por não conseguia saber o que jimin estava pensando dele.
— quem é essa bebê. - jimin falou.
Jimin achou a ômega muito linda, mas também sabia que ele tinha uma beleza de fazer inveja e não se rebaixou aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake or reality
Fanfictionjungkook resolve Iguenora o mundo depois que "sua" ômega terminar o relacionamento. Para provar que esta bem sem ela, ele aceita a ajuda de seu amigo, taehyung. Jimin recebe um convite bem inusitado e sem nada pra fazer da vida aceita.