💬
@thv: tão perfeitos, JK encontrou um amor verdadeiro 💞😍
@uhope: fofo, muito lindos juntos ❤😘
@jennie: quero conhecer seu namorado jk 😍
@Rosé: lindos 😍💞
@biel_23: não sabia que estava namorado, jeon, quero conhecer. 😉😍
@trevosodobiel: esse gosta de se ilude.
@biel_23: e você gosta de dormir no sofá
@trevosodobiel: tão perfeitos, casal lindo, o amor é tão lindo
@jin: lindos 💞😍
@lisa: meu amigo encontrou o cara perfeito.
@jackson: vai apresentar para os amigos quando🕒❓👯
@lipe99: deve ser bonito, jungkook só pega gostosas (o).
@jungmin: meu casal. 🤭🤞💕
Mais comentários...
⛈️
Era assim em todas as fotos que jungkook postava com o "namorado" não sabendo alguns deles que isso era tudo uma farsa, só para mostrar a sua ex que ele também tava seguindo a vida.
Três dias que jungkook e jimin estão nessa, taehyung sempre sugerindo coisas para o casal fazer, hoje mesmo eles iriam janta juntos, sem mais ninguém, só os dois como um verdadeiro casal.
Para jimin estava tudo bem, ele achou jungkook um gatinho e ficaria com ele fácil. jungkook achou jimin muito bonito e espontâneo, de sorriso fácil, e seu jeito fofo o encantou, só pensava que o alfa que tiver jimin como namorado será o alfa mais sortudo do mundo.
Mesmo jungkook sedo um cara todo tatuado, cara de bravo, de porte definido, jimin o fazia ficar com vergonha fácil, mas também já arrancou seus melhores sorrisos.
Jin supôs que séria uma loucura aquilo, porém viu que taehyung tinha plano bem objetivo por trás, achou por um momento que poderia sim, da certo, viu que jimin conseguiu fazer coisas nesse namoro falso que nem a ex fez.
Jungkook quando ia sair com a namorada só chegava em casa estressado, se ele dormiu na casa dela cinco vezes foi muito durante o ano que ele namoraram, jungkook tem esse jeito de homão da porra, mas é só um bebê que gosta de programação mais divertidas e românticas, a IU gostava muito de baladas, sair com amigas e viagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake or reality
أدب الهواةjungkook resolve Iguenora o mundo depois que "sua" ômega terminar o relacionamento. Para provar que esta bem sem ela, ele aceita a ajuda de seu amigo, taehyung. Jimin recebe um convite bem inusitado e sem nada pra fazer da vida aceita.