oito

430 65 5
                                    

— vou fumar, você se importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— vou fumar, você se importa. - jeon perguntou, pois, sessar mais um beijo.

— não sabia que fumava. - jimin falou e sentou na cama. — pode ficar a vontade.

— coisas que adquirir quando estava com a IU. - jeon levantou da cama pegou a cartera de cigarros e foi para cadeira. — me acalma quando estou nervoso, ansioso, feliz ou até triste.

Jungkook sentou na cadeira e acendeu o cigarro. Jimin vendo aquilo, levantou rápido e foi até o alfa, sentou no colo dele de frente para o outro.

— então você tá com uma desses sintomas. - perguntou.

— não sei exatamente com qual deles eu estou, só preciso fumar.

Jungkook jogou a cabeça para tras e soltou a fumaça do cigarro, jimin achou aquilo um pecado em pessoa, aproveitou do alfa esta com a cabeça para trás e beijou seu pescoço, bem no pomo de Adão ou como todos mais conhecem, gogó.

O alfa arrepiou todo com aquele contato.

— ahn caralho, não fode comigo, bebê. - jungkook falou olhando para o park. — quando eu meter meu caralho em você eu quero te ver gritando de prazer, vou fazer você gozar até seu leitinho vira água.

A fala do alfa fez com que a excitação de jimin aumenta-se mais.

— to sentindo o cheiro do seu lubrificante, porra só isso já me deixou de pau duro. - jungkook levantou com jimin no colo, o levou até a cama. — posso.

Pediu permissão para tira a calças do ômega. Jimin confirmou.

— vou fazer você gozar só usando minha boca hoje, na próxima iremos até o final e você vai gozar com meu caralho dentro da sua entradinha gostosa.

Jungkook não deu tempo para jimin raciocinar, levantou a camisa do ômega e começou a chupa os mamilos amarronzados de jimin.

Jimin segurou os gemidos.

— pode gemer meu dengo, os meninos não vão escuta, todos os quartos são aprova de som.

Jungkook voltou rápido para os mamilos e jimin gemeu, dessa vez ele não segurou.

Jeon foi descendo com lambidas e chupões na barriga do park, chegou na (boxe) e arrancou do corpo do outro sem nenhum pouco de delicadeza.

Olhou o falo do ômega duro sorriu e foi com a boca até a cabecinha, deixou ali pequenos selares e foi para a entrada do ômega, ali ele não fez rodeios atacou o buraquinho que soltava lubrificante natural.

Jeon achou ali que estava no paraíso e não queria sair de lá por nada, nunca sentiu um gosto tão bom como aquele, se ali fosse venero para o matar ele morreria feliz, pois teve o prazer de esta no paraíso antes.

— aahnn Jeon.

Com jimin não diferia, ele pensava que poderia morrer com os toques do alfa em se. Já não controlava mais seus gemidos.

fake or reality Onde histórias criam vida. Descubra agora