seis

435 65 9
                                    

Jungkook97 de enviou um directe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook97 de enviou um directe.

que pena que você não pode dormir aqui hoje.

Tenho que cuidar do meu pai.

O oppa vai fica na loja o dia todo então ele precisa ficar bem descansado.

seu beijos ainda esta fazendo efeito em mim.

Tenho certeza que se eu fica-se te causaria um efeito melhor.

• cadê o ômega fofinho?

• tenho que ir agora, jin esta gritando por mim, tchau 😘

Kkkkk eu sou fofo sim.

Vai lá.

Tchau neném...

Conversa off


— Cheguei hyung. — jungkook falou assim que desceu o último degrau da escada.

— pensei que já ia dormir. — jin está curioso sobre o encontro, não vai pergunta. — senta aqui, tae pode da play no filme.

Noite de filmes dos amigos.

— pera, antes quero saber sobre o jantar. — jin não perguntou mais alguém mais curioso sim. — como foi JK.

— a IU estava lá. — taehyung tirou o sorriso que estava do rosto, ele planejou jantar romântico para jungkook e jimin e do nada a ex aparece. — o engraçado foi que eu não liguei, fiquei preocupado com o jimin. — ele só falava, nem estava notando o que saia de sua boca. — ela veio fala comigo e jimin, ele, após no lugar dela, só não gostei dela te atrapalhado nosso beijo, e

— que? — taehyung gritou. — vocês se beijaram, como foi isso, abre a boca jeon, fala logo.

— calma. — agora não tinha mais jeito, ele já tinha contado que beijou o jimin. — eu e jimin resolvemos ficar, somos solteiros, estamos nesse "relacionamento" por um mês, decidimos que vamos usufruir dele da melhor maneira, e quando não quisemos mais nós vamos seguir nossas vidas.

Taehyung tava com um sorrisão quadrado na boca, só não pulo e gritou de alegria, pois seu plano ainda não está todo finalizado.

— ele beija bem? — tae tentou não deixa muito na cara sua felicidade.

— para um caralho. — jungkook sorriu ao lembrar do jantar e do beijo do loiro. — chamei ele para dormir aqui, mas ele tem que cuida do pai dele.

— o negócio tá rápido em. — namjoon falou. — tem certeza que é só uma ficada, eu para dormir com o jin foi quase um ano. Mundo ta mudando mesmo.

fake or reality Onde histórias criam vida. Descubra agora