⛈️Jungkook acordou e não encontrou o baixinho insaciável na cama, resolveu fazer sua higiene matinal.
Fez tudo que precisava e desceu as escadas que davam acesso a grande sala, Jungkook tinha em seu rosto uma feição confusa.
Ao chegar na cozinha logo pode nota dois alfas e um ômega sentados comendo, o que o deixou confuso foi ver dois alfas de cabeças baixas e o ômega com os braços cruzados e uma cara que dizia que estava irritado
Como pode estar irritado uma hora dessas depois de uma noite de amor, sim, foi amor o que Jimin e Jungkook fizeram, não foi apenas sexo sem compromisso, ouvi pedidos e promessas enquanto seus corpos estavam se amado.
— Promete para mim que não vai sair com outros alfas. — Jungkook estava sentado com as costas encostada na cabeceira da cama, metia em Jimin enquanto o ômega quicava. — promete príncipe, eu quero você.
— Eu prometo se você também me promete que na primeira oportunidade não vai me deixa para ficar com aquela, ômega. — o alfa virou seu corpo rápido, fazendo assim Jimin deitar na cama e ele fica por cima. — eu não quero apenas ser um passatempo.
— Eu prometo. — meteu mais forte em Jimin, esse que revirou os olhos em puro prazer e com um gemido mais firme gozou pela quarta vez. — namora comigo?
— Esse não é o momento certo para fazer essa categoria de pedido.
Jungkook aproximou-se do rosto do Park.
— Não tem momento certo para isso, exite a pessoa certa para isso acontecer. — Jungkook ainda não gozara e metia bem lento no ômega abaixo si. — logo que te vi, percebi ser você, mas não posso dizer que foi amor a primeira vista... Foi a vista de todo mundo, todos perceberam minha cara de bobo.
— De todas as bobagens que eu já fiz, gostar de você foi a maior... E a melhor também! — Jungkook sorriu com a declaração do Jimin. — eu aceito se seu namorado... Mas ainda quero um pedido romântico.
— Mais romântico que isso. — meteu com força no ômega. — estamos fazendo amor, meu dengo, não tem nada mais romântico que isso...
— Jeon Jungkook. — escutou a voz de Jimin. — senta, você tá aí parecendo bobo sorrindo para o nada.
— Tudo bem. — sentou. — por que eles estão de cabeça baixa?
— Castigo, coisa que você também vai ficar.
— Castigo pelo quê? E, porque eu também vou ficar.
— Pelo que fizeram noite passada, ou você pensava que ia ficar tudo bem, você te me tirando do restaurante daquela forma. — Jeon confirmou com a cabeça. — achou errando, bebê.
— Tem certeza que ainda que esse ômega? — o pai de Jimin só falou, mas continuou de cabeça baixa.
— Isso é só o começo, foge enquanto dá tempo. — o irmão completou.
— Calados, não dei permissão para falarem. — Jimin olhou para o alfa a sua frente com uma cara que falava tudo.
— Tenho certeza, sim, não vou desistir fácil assim. — deu um sorriso para o ômega. — tô ferrado. — sussurrou para se mesmo.
— O que falou Jeon!?
— Que você é meu amor. — os dois alfas sorriram de leve.
— Comam para irem trabalhar.
— Sim, senhor. — os dois alfas responderam fazendo Jungkook rir.
— Do que estar rindo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake or reality
Fanfictionjungkook resolve Iguenora o mundo depois que "sua" ômega terminar o relacionamento. Para provar que esta bem sem ela, ele aceita a ajuda de seu amigo, taehyung. Jimin recebe um convite bem inusitado e sem nada pra fazer da vida aceita.