dez

465 68 17
                                    

Vai desculpando os erros, fiz na correria e não estou bem esses dias, minha depre resolveu aparecer e nem os remédios estão funcionando muito bem.

Jimin arrancou suspiros e falatório de ômegas, alfas e beta até ômegas, quando entrou no restaurante com o médico, vários falavam o quanto o casal era bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin arrancou suspiros e falatório de ômegas, alfas e beta até ômegas, quando entrou no restaurante com o médico, vários falavam o quanto o casal era bonito.

Um casal encantador.

— então você se formou em duas faculdades, administração e dança. — o pedido já tinha, chegado.

— sim, hoje uma amiga toma conta de minha escola de dança enquanto crio experiências. — comeu mais um pouco. — você acha legal ser médico.

— é um pouco cansativo, porém fui eu que escolhi essa profissão, gosto de cuidar de pessoas.

— deve ser horrível dar diagnósticos ruins a pessoas. — balançou a cabeça em positivo.

— ainda se torna pior quando tem familiares no meio, eles são bem... Como posso dizer... Hum! Expressivos, suponho que essa é a palavra.

— você já foi casado? Tem filhos?

— já fui casado, não deu certo a ômega queria filhos e eu não. — pensou um pouco. — você que ter filhos?

—  sim, dois ou três. — sorriu. — você pretende se casar e ter filhos.

— casar quero, filhos não, não tenho vocação para isso.

Eles levaram um susto quando um alfa sentou em uma das cadeiras da mesa. Jimin estava desacreditado, não entendia o porquê daquilo

— eu pretendo me casar e ter até cinco filhos, assim o meu ômega me permita. — o alfa falou sorrindo para jimin.

— o que está fazendo aqui jungkook!?

— oras até hoje pela manhã você estava saindo comigo, eu lembro muito bem que entramos em um acordo de está ficando. — olhou para um lado e depois outro, levantou um braço e chamou um garçom. — pode me trazer mais uma taça, please.

— você pretende ficar na nossa mesa?

— só saio daqui com meu ômega. — jungkook falou com o alfa e apontou para jimin.

— seu ômega! Vocês estão só ficando? — perguntou com sacamos. — ele é muito lindo para ser seu.

— sim, meu ômega é incrível, bonito, cheiroso, romântico, educado... E monogâmico, é sempre bom lembrar. — jimin estava sem reação, só observando tudo. — se um dia abrimos a relação, pode deixa que não te aviso.

Segurou a mão de jimin e o puxou da cadeira.

— bye Bye. — levou o ômega consigo.

Seu carro estava bem do outro lado da rua, abril a porta e o colocou dentro e depois entrou.

fake or reality Onde histórias criam vida. Descubra agora