Richarlison sentia o frio entre seus dedos, sua mente entrou em colapso.
Lá estava a pessoa que fez parte de seu pesadelo, juntamente com Sonny.
O brasileiro queria tirar todas as emoções de seu coração. Não queria que o medo vagasse entre o entendimento e desentendimento..., mas já estava claro. Era sobre Dele Alli que seus pensamentos estavam lhe avisando.
Havia sobre si uma pressão desconhecida, sentia que algo precioso estava se quebrando. Queria conseguir controlar para não experimentar tal sofrimento.
Son chegou ao estacionamento. O brasileiro jogou a fotografia de volta ao lugar assim que o viu, tão rápido quanto alguém que se queimou com fogo.
"Volte a realidade Richarlison, o que está acontecendo com você cara?"
Heungmin abriu a porta do carro, se sentando no banco do motorista. Ele jogou a jaqueta na parte de trás do automóvel e ligou o GPS.
- Desculpa a demora Richy. - O coreano se referiu a pessoa sentada no banco do passageiro.
- Magina... - O camisa 9 respondeu baixo encarando a janela do carro, como se do lado de fora algo muito interessante estivesse acontecendo.
[]
Richarlison respirava fundo durante o trajeto. Havia uma baixa visibilidade naquele dia, o nevoeiro cobria a gelada Londres causando congestionamento no trânsito, o camisa 7 dirigia devagar.
O sinal fechou, mais uma vez eles estavam parados. O brasileiro já estava começando a pensar que o universo estava contra ele.
Son deslizou uma mão sobre a coxa de Richarlison prendendo-a no lugar, enquanto mantinha a outra no volante, atento a direção. O brasileiro sentiu uma corrente elétrica instantaneamente parando de se mexer.
- O que foi? - O camisa 9 perguntou contendo a vontade de tocar nos dedos do mais velho. Seu coração estava acelerado.
- Dá pra parar de balançar a perna? Tá me desconcentrando.
- Foi mal...
- Se você tem algo pra dizer, é melhor se apressar. Sua casa não é muito longe pra você ficar enrolando Richy.
- Eu... como tu sabe que eu tenho algo pra dizer?
O coreano tirou os olhos da estrada por um breve momento, vendo as orelhas vermelhas do camisa 9.
- Apenas tenho essa sensação. Você estava aéreo no treino, e parece que está pior agora.
- Você não vai ficar puto se for uma pergunta pessoal?
- Não vou... Não foi você mesmo que disse que eu era do tipo que não me incomodava com nada além de futebol? Prefiro que pergunte. Suas suposições não são muito boas, é capaz de ficar maluco pensando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADVICE
FanfictionA situação em Tottenham não era a ideal. Son, camisa 7 do clube não estava na sua melhor condição, e não imaginava que isso poderia piorar após se afastar do atual camisa 9, Richarlison.