Advice: Dentro da minha mente (Parte 1)

756 100 60
                                    

Richarlison caminhou a passos pesados pra abrir a porta. Ele segurou a maçaneta e suspirou, antes de girá-la para encarar a pessoa que ousou interromper o seu momento.

Emerson estava do outro lado, com um sorriso de canto como se tivesse descoberto um segredo. O camisa 12 de Tottenham passou pela porta, colocando uma das mãos no ombro do camisa 9, em uma expressão que dizia "conte comigo."


- Caralho Sonny, tá tudo bem? Sai pra comprar mais cerveja e quando voltei falaram que você tava passando mal. Faz isso com a gente não Son. - Royal falou em um inglês mais fluido do que o de Richarlison, se aproximando da cama provando estar preocupado com o colega de time, afinal Heungmin era uma pessoa importante para todos que estavam ali.


- Eu tô bem... Foi só uma queda de pressão, acho que não me alimentei bem esses dias. - O camisa 7 respondeu com um pequeno sorriso, apertando as próprias mãos tentando não pensar no que Richarlison havia dito a 1 minuto atrás.


O outro brasileiro pirragueou, como uma mãe esperando o momento certo pra colocar a vassoura atrás da porta, na intenção de espantar as visitas.


- Vaza Emerson... - Ele disse trazendo a língua portuguesa a tona.


- Que que foi, Pombo. Tô atrapalhando alguma coisa? - O jogador se virou cruzando os braços e levantando uma das sobrancelhas. Por que Richarlison estava tão estressado ao ver o coreano tava passando mal?


Son se reencostou na cabeceira, com a cabeça girando entre palavras em português que ele não fazia a mínima ideia do que significavam.


- Ele queria tomar um ar e você tá atrapalhando.


- Se for o caso é melhor você sair também, não acha?


"Ele que me pediu pra vir." Richarlison quis responder.

- Só vai embora, por favor.


Royal sabia o que estava acontecendo ali, só estava feliz em ver o outro brasileiro praticamente implorar para que ele deixasse o quarto, seja lá o que os outros dois estivessem fazendo antes dele chegar. Fazer ele implorar era mais uma confirmação do que o camisa 9 sentia sobre o camisa 7, ele precisava sondar o terreno para finalmente ter a verdade.


- Ah sim sim, já tô indo..., mas cuidado Richy - Ele abaixou a voz, fingindo que Heungmin poderia entender o que eles estavam dizendo - Son aprendeu alemão assistindo Bob Esponja, não duvide da capacidade dele de interpretar o teu desespero mesmo que esteja falando português.


Richarlison fechou mais ainda a cara, pronto para arrastar Emerson para longe do quarto, mas o outro brasileiro foi rápido se virando para o coreano.


- Espero que fique bem mesmo, a gente precisa de ti em campo. Te vejo no treino Sonny, até mais. - Ele se despediu, logo passando pelo porta deixando as duas pessoas sozinhas.



- O que vocês estavam falando? - Son questionou curioso. As reações de Richarlison não eram fáceis de ler, principalmente quando falava em português.

ADVICEOnde histórias criam vida. Descubra agora