Advice: Hips Don't Lie

552 66 17
                                    

- Me deixe te fuder, Sonny.


O coreano não conseguiu conter um pequeno sorriso, fingindo formalidade.


- É isso, Andrade? Sabia que você fica ainda mais gostoso desesperado pra fuder? Hm? É nisso que pensa quando me come com os olhos nos treinos?


- Sim, é exatamente nisso. – Richarlison respondeu tentando fazer Son se deitar no sofá, com pressa, sede para o que queria fazer. Acabou perdendo na luta, Heungmin afastou-o brevemente se levantando e arrastando o brasileiro consigo para o quarto.


- Não tenho pressa babe, o quarto não é tão longe.


A língua do mais novo travou, tentando responder enquanto seguia o braço esticado e o corpo bonito do mais velho pelo corredor que parecia infinito.

Son jogou-o na cama sem muito esforço, logo ficando por cima do camisa 9, a mão acariciando a cintura alheia, fazendo toda a pele de Richarlison arrepiar, o membro já duro como uma pedra mesmo tendo gozado a pouquíssimos minutos atrás.


Heungmin tateou calmante todo o abdômen definido do brasileiro, vendo-o se contorcer afundando a cabeça no travesseiro. Os quadris do coreano moviam se lentamente em cima da ereção do mais novo, apenas provocando-o sem deixar que ele o penetrasse. O brasileiro completamente perdido na beleza da pessoa acima, nunca pensou que Son fosse alguém assim, com certeza o ditado sobre os mais quietos era certeiro – se bem que Sonny não era tão quieto.


O camisa 7 se inclinou para frente, lambendo o ombro direito e chupando o pescoço de Richarlison, inclinando-se o suficiente para abrir a gaveta da cabeceira da cama pegando o frasco de lubrificante e a camisinha. Os sons de gemido do brasileiro bem ao lado do seu ouvido enquanto ele mantinha a frequência na própria cintura, movimentando o corpo para frente e para trás instigando o mais novo a pressionar os dedos em todos os pedaços de pele possível.


- Já que eu vou deixar você me fuder tem que me escutar, certo? – O coreano perguntou, observando uma fagulha de ansiedade transparecer nos olhos do brasileiro. O mais velho deslizou as coxas ao redor do corpo musculoso do outro jogador, sentando-se na cama entre as pernas dele, praticamente encaixados.


Ele abriu a embalagem da camisinha, trabalhando no membro de Richarlison, antes de finalmente colocá-la nele. O camisa 9 moveu a cabeça durante o processo, a boca seca de tanto suspirar em uma tentativa de controlar os gemidos já considerados incontroláveis, ele só voltou o olhar para baixo quando Heungmin soltou o seu pau para lambuzar os dedos com o lubrificante que parecia extremamente caro. Ele sentiu Son tocar a mão livre na sua perna direita, apertando-a enquanto introduzia os próprios dedos na pequena entrada; aquela posição o permitia observar tudo, com certeza o coreano tinha feito aquilo de propósito.


Richarlison se esforçou para se manter contra os próprios braços, as pernas próximas as de Son, que tinha os dedos hora dentro hora fora de si. A mão delicada e os dedos longos do mais velho faziam ele parecer ainda mais lindo; a mão ainda sobre a perna do camisa 9 deslizando cada vez mais, pressionando mais e mais forte conforme o ritmo dos dedos abaixo aumentavam também.

O brasileiro quis inverter as posições para acabar logo com aquele sofrimento. Sim, Son mantinha o autocontrole para observar cada reação de Richarlison, ele sabia que estava deixando-o louco, principalmente quando proibiu do camisa 9 de tocá-lo, ele achava extremamente satisfatório o olhar de sede que Richarlison mantinha sobre seus dedos que aumentavam a velocidade, como se pensasse que era pra ele estar fazendo aquele trabalho e preenchendo aquele lugar e não a mão do coreano.

ADVICEOnde histórias criam vida. Descubra agora