𝑰𝒏𝒇𝒐

333 4 4
                                    


Atenção!

-Sim, pedidos estão abertos;
-As One-Shots são de, e APENAS, do anime Ultraman da Netflix/mangá;
-Nem todos os capítulos serão de romance, talvez possa ter capítulos de aventura.
-Provavelmente irei mesclar os dois "universos", do Mangá e do Anime.

Info dos Personagens Principais:

-Shinjiro Hayata/Ultraman
   •Idade: 17 anos.
   •Gênero: Masculino.
   •Família: Shin Hayata (Pai) e Yuriko (Mãe)
   •Altura: 1.72m
   •Afiliação: SSSP (Science Special Search Party)/Patrulha Científica.
   •Habilidades: Fator Ultraman: Físico sobre-humano, Voo, Liberação de limite, Spacium Beam. Ultraman Suit: Focalização de força, proteção, Núcleo espacial, Liberação do limitador, Feixe espacial.

-Seiji Hokuto/Ultraman Ace
   •Idade: 16 anos.
   •Altura: 1.65m
   •Gênero: Masculino.
   •Família:  Mitsuru Hokuto (pai falecido), Kaori Hokuto (mãe falecida)
   •Afiliação: Yuko Minami, SSSP.
   •Habilidades: Próteses, Proeza de combate, coleta de informações. Ace Suit: Color Timer, Lâmina espacial, voo, teletransporte, beam gauntlet.

-Shin Hayata/Zoffy
   •Idade: 68 anos.
   •Gênero: Masculino.
   •Altura: 1.75m
   •Família: Shinjiro Hayata (Filho), e Yuriko (Esposa)
   •Afiliação: SSSP
   •Habilidades: Fator Ultraman, Habilidades de Pilotagem, pontaria, experiência de combate, reflexos. Protosuit: Foco da força, proteção, spacium beam.

-Dan Moroboshi/Ultraseven/Agente No. 340
   •Idade: 24 anos
   •Gênero: Masculino.
   •Altura: 1.82m
   •Família: Pais falecidos não identificados. Rei (Irmão gêmeo falecido)
   •Afiliação: SSSP (Atual capitão)
   •Habilidades: Habilidades de detetive, habilidades de liderança, reflexos. Seven Suit: Força, Armadura extra, facas de arremesso, espada espacial. Seven Suit Ver.7.3: Ex-Riffle, Wide-Shot. Ver.7.5: Voo, Eye-Slugger (facas de combate)

-Jack/Ultraman Jack
   •Idade: 32 anos.
   •Altura: 1.88m
   •Gênero: Masculino.
   •Família: Desconhecida
   •Afiliação: Yapool (Fornecedor), SSSP
   •Habilidades: Proeza de combate, conseguir informações, idiomas alienígenas. Jack Suit: Campo de força, máscara retrátil, e antebraços. (Em seus antebraços estão armazenados: Railgun, uma arma eletromagnética de alta potência.)

-Kotaro Higashi:
   •Idade: 26 anos
   •Gênero: Masculino.
   •Altura: 1.80m
   •Família: Desconhecida, Izumi (Namorada Falecida) (Anime), Dave (Melhor amigo falecido) (Mangá)
   •Afiliação: SSSP
   •Habilidades: Força Sobre-Humana, Salto Sobre-Humano, Durabilidade Sobre-Humana, Velocidade Sobre-humana, Estado de chama, Lança-chamas e Voo.

-Leo
   •Idade: 27 (Não foi revelado, mas suponho que a idade humana é essa)
   •Espécie: Alienígena do Planeta L77
   •Altura: 1.89m
   •Família: Astra (Irmão mais novo)
   •Afiliação: SSSP.
   •Habilidades: Fisicalidade Sobre-humana, teletransporte de curto alcance, transformação.

-Astra
   •Idade: 24 (Não foi revelado, mas suponho que a idade humana é essa)
   •Espécie: Alienígena do Planeta L77
   •Altura: 1.87m (Muito provavelmente)
   •Família: Leo (Irmão mais velho)
   •Afiliação: SSSP.
   •Habilidades: Fisicalidade Sobre-humana, teletransporte de curto alcance, transformação.

-Rena Sayama (Endo)
   •Idade: 19
   •Espécie: Alienígena
   •Altura: 1,55m
   •Família: Yosuke Endo (Pai)
   •Afiliação: SSSP, Shiraishi (Gerente)
   •Habilidades: Rena pode de alguma forma emitir uma barreira para se proteger até mesmo de todo o peso de um prédio em colapso.

-----------------------------------------------------

Se tiver alguma informação errada, me
desculpem, e se o capítulo houver outro personagem que não seja algum desses, irei colocar as informações no início do capítulo.

As informações de Leo e Astra foram quase totalmente improvisadas, pois não fala quase nada sobre isso na Wiki deles, nem no Mangá.
Bem, nesse capítulo é só isso!

Tchau!

"𝑩𝒆 𝑼𝒍𝒕𝒓𝒂!"

𝕆𝕟𝕖-𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤 𝕕𝕖 𝕌𝕝𝕥𝕣𝕒𝕞𝕒𝕟 (𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖 ℕ𝕖𝕥𝕗𝕝𝕚𝕩/𝕄𝕒𝕟𝕘𝕒́)Onde histórias criam vida. Descubra agora