"𝑶𝒏 𝑰𝒄𝒆" | 𝙼𝚘𝚛𝚘𝚋𝚘𝚜𝚑𝚒 𝚡 𝚃𝚊𝚛𝚘

29 2 0
                                    

------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------

Era um dia incrivelmente frio, estava nevando; mas Taro não desistiu de tentar convencer Moroboshi de sair um pouco do trabalho.

Moroboshi acabou indo, sem muita vontade, e com muito frio; ele nem conseguiu ir com seu terno de sempre, ele teve de ir com um daqueles suéteres turtleneck que Taro o emprestou.

Ambos os homens estavam andando em Tóquio para procurar algo para fazer, até que eles passaram na frente de uma pista de gelo.

-Moroboshi-San! Moroboshi-San! -Taro cutucou o mais novo. -Olha!

Taro apontou para a pista de gelo, logo puxando Moroboshi até o local.

-Aqui é um ótimo lugar pra se divertir! -Disse Taro, logo indo para uma barraquinha, indo alugar dois patins de gelo. -Vamos!

Moroboshi, para não desprezar o ato do mais velho, o seguiu.

***

Depois de conseguir os patins, Taro correu até a pista, rapidamente colocou seus patins, e começou a patinar incrivelmente bem.

-Vem Moroboshi-San! -Taro disse.

Moroboshi estava receoso, o mais novo nunca havia patinado em sua vida, já o mais velho, por ter morado em Nova Iorque por bastante tempo de sua vida, já havia patinado bastante.

-Vamos! -Taro pediu, se aproximando do mais novo.

O de óculos engoliu em seco, e entrou na pista de gelo.

-Epa! -Disse Taro, segurando Moroboshi, impedindo-o de cair. -Cuidado aí!

-Perdão... -O homem se desculpou.

-Não tem problema. Você nunca patinou antes, né? -O mais velho perguntou.

Meio envergonhado por causa da resposta que ele deveria dar, Moroboshi disse:

-Você está certo, eu nunca patinei antes; mas não será grande problema... -O de suéter explicou, logo indo se soltar dos braços do mais novo, mas caindo logo em seguida.

-He he! Vamos, Moroboshi! Eu vou te ajudar! -O mais velho estendeu a mão.

-Creio que não será necessário... -Moroboshi disse, se levantando sozinho, se esforçando para ficar de pé na pista de água congelada.

Taro sorriu, e riu, mas logo voltou a patinar como se nada tivesse acontecido, provavelmente o de jaqueta queria provocar o de óculos, que claramente ficaria irritado.

Moroboshi respirou fundo, e foi dar seu primeiro passo, quase caindo novamente, sendo "salvo" por Taro.

-Vamos, Moroboshi-San! Deixa eu te ajudar! -O mais velho pediu.

-E-eu consigo aprender sozinho! -Dan respondeu, ficando de pé novamente. -Mas agradeço seu interesse...

O mais velho finalmente parou quieto por um momento, olhou pra baixo com uma cara séria...
e riu.

-Qual é a graça? -O de suéter perguntou, visivelmente irritado.

-Ai ai... tinha que ser você, não é Moroboshi-San?

-O que? -O mais novo perguntou enquanto ajeitava seus óculos.

Taro cruzou os braços, ainda sorrindo.

-Você tem que aprender a aceitar a ajuda dos outros! Afinal, somos uma equipe, não somos?

-Uh, eu... acho que sim... -Dan respondeu, sorrateiramente olhando para baixo.

-Então vamos começar hoje! Vem, eu te ensino o básico! -Taro disse, animado; logo o puxando para mais perto dele. -Vou te ensinar o básico.

Moroboshi não estava sentindo mais frio; o homem havia novamente vivenciado aquele calor em suas bochechas, mas agora se espalhando por seu corpo como um todo.

***

-Eaí, Moroboshi-San, gostou de patinar? -Taro perguntou, enquanto posicionava seus braços em sua nuca.

Agora ambos os homens estavam esperando um táxi, para Taro voltar para sua respectiva casa, e Dan, para a dele.

-É... acho que sim. -Moroboshi respondeu.

-Ah! E pode ficar com esse suéter, fica bem em você! -O mais velho o elogiou. -Ah! Meu táxi chegou! Até amanhã, Moroboshi-San!

Taro disse ao entrar no veículo.

-Uh, t-tchau Taro... -O mais novo se despediu enquanto o carro se afastava. -Fica bem em mim...?

---------------------------------------------------------

Esse foi o capítulo de hoje!

"𝑩𝒆 𝑼𝒍𝒕𝒓𝒂!"

𝕆𝕟𝕖-𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤 𝕕𝕖 𝕌𝕝𝕥𝕣𝕒𝕞𝕒𝕟 (𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖 ℕ𝕖𝕥𝕗𝕝𝕚𝕩/𝕄𝕒𝕟𝕘𝕒́)Onde histórias criam vida. Descubra agora