ℍ𝕆𝕋! -"𝑶𝒗𝒆𝒓𝒘𝒐𝒓𝒌" | 𝚂/𝚗 𝚡 𝙼𝚘𝚛𝚘𝚋𝚘𝚜𝚑𝚒

195 4 10
                                    

Atenção!: Todos os hots terão proteção! Menos se tiver algum pedido específico!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção!: Todos os hots terão proteção! Menos se tiver algum pedido específico!

--------------------------------------------------

   Você estava na casa de Moroboshi, ajudando-o a desvendar o atual esconderijo de um bando de aliens mercenários, que por acaso estavam causando muito baderna no Japão.

   Como você era novata no setor de investigação da Patrulha Científica, você não sabia direito o que fazer, então você apenas seguia os comandos de Moroboshi.

   Mesmo sendo novata na Patrulha, você e Moroboshi já se conheciam á muito tempo; desde quando vocês eram crianças, e você, que tinha se formado recentemente em investigação eletrônica, e então, resolveu ajudar seu amigo.

   Andando pra lá e pra cá, examinando pistas, e tomando um pouco de seu B/f (Bebida favorita), você não deixava de perceber que Moroboshi estava trabalhando muito, tipo, muito mesmo.

   -Moroboshi... O que você acha de descansar um pouco? -Você perguntou.

   O homem nem respondeu, apenas continuou a examinar documentos em seu computador.

   -...Moroboshi? -Você o chamou.

   -Ugh... O que foi? -Moroboshi finalmente respondeu.

   -Não é melhor fazermos uma pausa? -Você pediu.

   -Agora não S/n, estou no meio de um raciocínio. -Moroboshi explicou rudemente, logo apoiando os dois cotovelos na mesa. -Ide nos disse para resolvermos esse caso o mais rápido possível.

   Você se encolheu um pouco por causa do tom de voz do mais velho, mas não deixou isso te abalar; então você se levantou e se dirigiu até Moroboshi.

   -Ide também não nos disse para descansarmos para conseguirmos obter um resultado melhor? -Você respondeu. -Ou você sempre pula essa parte quando vai resolver um caso? É por isso que você está sempre cansado!

   -Quem disse que eu estou sempre cansado? -Moroboshi se irritou. -Se você quiser descansar, descanse, mas pelo menos, por favor, lhe peço que não me interrompa.

   Moroboshi não era o único que estava irritado, você também se irritou com a atitude irresponsável dele.

   -Ugh... S/n, o que você vai fazer; U-UH!? -Moroboshi perguntou, logo sendo interrompido por você sentando em seu colo, de frente para o homem.

   -Assim você não vai poder ver o computador e vai descansar! -Você explicou. -E eu não vou sair daqui tão cedo!

   Mesmo confiante na sua ideia, você não pensou direito, então você se desequilibrou, e iria cair para trás.

   Só que (sempre tem né) Moroboshi agarrou sua cintura para você não cair, e quando você olhou para as mãos de Moroboshi segurando sua cintura, você corou, e logo olhou para o rosto do mais velho, que olhava para o lado, duas vezes mais corado que você.

𝕆𝕟𝕖-𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤 𝕕𝕖 𝕌𝕝𝕥𝕣𝕒𝕞𝕒𝕟 (𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖 ℕ𝕖𝕥𝕗𝕝𝕚𝕩/𝕄𝕒𝕟𝕘𝕒́)Onde histórias criam vida. Descubra agora