ℍ𝕆𝕋 - "𝑵𝒂𝒑 𝒕𝒊𝒎𝒆" | 𝙼𝚘𝚛𝚘𝚋𝚘𝚜𝚑𝚒 𝚡 𝙻𝚎𝚘

58 3 23
                                    

--------------------------------------------------------------

   Era uma noite fria de inverno no Japão. A madrugada estava bem fria, até mais do que o normal, por isso, após um dia cansativo de trabalho, Leo e Moroboshi se encontravam dormindo, com Leo abraçando o outro, com o objetivo se esquentarem.

   -...Uh? -Moroboshi murmurou enquanto virava sua cabeça para o lado. -Quem está ligando à essa hora?...

   Quem estava ligando era o senhor Ide, que, mesmo estando aposentado, sempre se voluntaria para ajudar os mais jovens em missões, principalmente com pesquisas. Por isso Ide havia ligado: para compartilhar os conhecimentos adquiridos.

   -Moroboshi falando. -Disse o homem, com voz cansada e sonolenta.

   Leo acabou acordando com a conversa dos dois, mas, nada curioso, fechou os olhos e tentou voltar a dormir.

   -Entendido. -Moroboshi bocejou. -Vou aplicar agora mesmo.

   O mais novo desligou o telefone e já foi se levantar, mas Leo abraçou sua cintura com força, impedindo-o de se realizar qualquer movimento.

   -Onde você vai? -Ele perguntou. -Está muito cedo para trabalhar.

   -Mas eu preciso. -Moroboshi reclamou.

   Dan tentou virar seu corpo em cima da cama, mas Leo não deixou. Tentou se sentar, mas o outro era forte demais. Cogitou em tirar os braços de Leo de sua cintura, mas desistiu ao lembrar da força e persistência do mais velho.

   -São duas da manhã, mano. -Ele avisou. -Não está na hora de trabalhar.

   -Não existe hora de não trabalhar na nossa posição, Leo. -O mais novo explicou. -Agora me deixa levantar.

   Leo continuou apertando Moroboshi, mas em pouco tempo o outro se irritou e começou a bater em Leo.

   -Anda. Me deixa levantar! -Ele dizia.

   Após algumas batidas mais, Leo se cansou e soltou o mais novo, que logo saiu da cama e esfregou os olhos, indo direto para o banheiro.

   ***

   -Você realmente toma café logo depois de escovar os dentes? -Leo questionou.

   -Sim.

   -Isso é estranho. -O mais velho observou.

   Por mais que Leo não quisesse, Moroboshi o convenceu a sair da cama.

   No momento, era em torno de 02:30 da manhã, e Leo estava completamente bêbado de sono, mas ainda continuava em pé bravamente para o outro não reclamar.

   Dan Moroboshi terminou seu café. Logo ligou seu computador e passou as informações enviadas por Ide para o computador, e depois pediu para Leo buscar um pen-drive em sua gaveta. O mais velho trouxe e os arquivos foram enviados para o pequeno item tecnológico, assim mantendo as informações adquiridas num local seguro.

   -A gente vai analisar essas coisas agora? -Leo perguntou.

   -Aqui, não. Na Patrulha.

   -Nós vamos pra lá agora!? -O outro se assustou. -Tá um frio dos infernos lá fora! E ainda é madrugada!

   -Agora não. -O mais novo bocejou e limpou os óculos com a camiseta branca que vestia. -O museu só abre às 09:30. 

   Leo parou por um momento e raciocinou, logo concluindo que Moroboshi saiu e o tirou da cama quentinha apenas para passar um arquivo para um pen-drive, algo que ele poderia muito bem fazer mais tarde, na Patrulha Científica.

𝕆𝕟𝕖-𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤 𝕕𝕖 𝕌𝕝𝕥𝕣𝕒𝕞𝕒𝕟 (𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖 ℕ𝕖𝕥𝕗𝕝𝕚𝕩/𝕄𝕒𝕟𝕘𝕒́)Onde histórias criam vida. Descubra agora