"𝑪𝒉𝒐𝒊𝒄𝒆" | 𝚃𝚊𝚛𝚘 𝚡 𝙹𝚊𝚌𝚔

25 1 0
                                    

--------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------

Taro e Jack estavam em uma missão importante, eles estavam fingindo ser diplomatas interestrelares para conseguir informações do Conselho Estelar, só que outros diplomatas não facilitavam o trabalho.

-Então, vocês sabem porque estamos aqui? -Perguntou um dos diplomatas para os dois.

-Não sei, suponho que seja para falar dos Ultraman, certo? -Perguntou Taro.

-Exatamente senhores! Hojes nós saberemos do plano do Conselho para acabar com aquelas pestes que se dizem Ultraman! -Diz um senhor, parecendo animado com a notícia.

Jack e Taro se olharam satisfeitos, já que conseguiram uma informação valiosa.

-Nossa, que bom! Não aguento mais aquelas pestes se metendo no assunto do Conselho! -Disse uma mulher, visivelmente irritada.

O sorriso simpático no rosto do homem mais novo começou á lentamente se desfazer.

-É verdade! Eles são horríveis! -Um homem mais velho concordou. -Ouvi dizer que eles são um bando de moleques, principalmente o mais baixo! Acho que... É Ace o nome dele...

-Como eles sabem disso!? -Taro sussurrou para Jack.

-O pessoal do Conselho sabe de muitas coisas, até do que nós não sabemos... -Jack respondeu.

Taro e Jack ouviam a conversa atentamente, e os diplomatas começaram a piorar mais e mais os diálogos.

-O Ultraman é o pior! Aquele idiota começou tudo! Se não fosse por ele, toda essa d4sgraç4ada situação não estaria ocorrendo! -Um homem de meia idade reclamou.

-Quem esses caras pensam que são pra falar do Shinjiro assim!? -Taro sussurrou para Jack.

-Como eu disse, eles são diplomatas, e por causa disso, se acham superiores á todos. -Jack explicou, com um suspiro.

-Com todo o respeito, os senhores estão todos errados; o pior de todos mesmo é aquele de fogo! Além de ter a ousadia de recusar a Valkyrie, ainda sempre causa muitos acidentes e queimadas em todo lugar! -Disse uma mulher jovem. -E aquele grandão amigo dele? Todos os que já lutaram com ele reclamam que aquele Ultraman só faz piada com eles! Honestamente, aquele cara parece ser um descarado! Ele não toma vergonha na cara não!?

Parte da mão de Taro agora está em chamas.

-Ei, Taro!? Se controla! -Jack sussurrou.

Taro permaneceu em silêncio, provavelmente pensando em 1001 formas de matar aquela diplomata.

Jack começou a se desesperar, ele havia algo para acalmar seu amigo, só que não sabia onde resolver o problema; mas rapidamente, teve uma ideia genial.

O loiro pegou o telefone sorrateiramente e colocou o som de ligação, para ele fingir que teria que atender alguém.

-Huh? Me desculpem senhores, mas é importante... -Jack disse, logo colocando seu telefone no ouvido e começando á falar como se estivesse conversando com alguém. -Uh, o que? Agora? Ugh, tudo bem, irei conversar com ele sobre o assunto.

Jack então "desligou" o telefone, logo pegando Taro pelo braço, e dizendo:

-Peço-lhes mil desculpas, mas necessito tratar de um assunto importante com meu colega aqui...

-Uh? Não há problemas! Pode ir! -Disse a mesma mulher.

Jack se curvou respeitosamente – mas sem exagerar – e logo começou a puxar Taro para um canto vazio.

-Você está louco!? -Jack disse. -Quase que descobrem seu disfarce! O que você acha que pensarão se virem alguém em chamas assim, hein!?

-Você não ouviu Jack!? Não ouviu o que ela falou de- hnm! –Disse Taro, logo sendo interrompido por algo sendo colocado em sua boca.

-Ai ai... Coma logo isso e se acalme, precisamos dessas informações! -Reclamou Jack, soltando a barrinha de chocolate na boca do mais novo.

Ideia falha; Taro ficou mais irritado ainda por Jack tentar o fazer parar de falar, então logo retirou o chocolate da boca, e rebateu:

-Eu não vou deixar pessoas assim ofenderem você! Na verdade, não vou deixar pessoas assim ofenderem meus amigos! -O mais novo encarava Jack com bravura e... Burrice?

-Cale a boca! Quer que nos descubram!? -Jack perguntou de uma forma retórica, colocando sua mão a cobrir a boca de Taro.

-Hmph... Você não preserva sua dignidade e honra, Jack!? Essas pessoas fazem com que sua imagem fique ruim e pode- –Reclamou Taro, retirando a mão do mais velho de sua boca, mas sendo interrompido novamente.

Enquanto Taro falava, Jack estava ficando cada vez mais preocupado e irritado com – a falta de bom senso de – Taro; então o mais velho resolveu calá-lo de uma vez, com algo que ele saberia que o acalmaria.

Jack rapidamente juntou seus lábios com os do mais novo, que teve um espasmo de surpresa.

-Hm.... Mgh! Hmph. -Taro mururou, rapidamente se acalmando, e sentindo-se derrotado.

Jack, ao ver que Taro havia se acalmado, se afastou do rosto do mais novo, e perguntou:

-Mais calmo agora, Dan Moroboshi 2.0?

-Isso foi uma piada? -Taro perguntou.

-Pelo o que eu saiba, apenas Moroboshi se estressa assim. -Jack brincou.

-Sabe, agora eu realmente concordo com aquela moça, você é realmente um descarado... -O fotógrafo reclamou.

-Tá tá tá, agora coma logo isso e se acalme. -Jack pediu (mandou). -Ou você quer mais?~ -O mais velho brincou, de uma forma sedutora.

Com o chocolate em mãos, Taro corou, e  afastou o chocolate de sua boca.

-Ugh? Hm... Você é mesmo um pervertido Taro... -Jack riu. -Coma seu chocolate e continuaremos isso em casa.~

Taro rapidamente comeu o doce, e ambos voltaram para a conversa com os diplomatas.

-----------------------------------------------------

Esse foi o capítulo de hoje!

"𝑩𝒆 𝑼𝒍𝒕𝒓𝒂!"

𝕆𝕟𝕖-𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤 𝕕𝕖 𝕌𝕝𝕥𝕣𝕒𝕞𝕒𝕟 (𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖 ℕ𝕖𝕥𝕗𝕝𝕚𝕩/𝕄𝕒𝕟𝕘𝕒́)Onde histórias criam vida. Descubra agora