---------------------------------------------------
-Ugh... -Moroboshi suspirou enquanto tomava seu café, logo tomando um gole.
Moroboshi olhava para todos os lados procurando seu convidado.
-Por que eu tenho que fazer isso... -Sussurrou o homem.
Moroboshi estava irritado, pois seu convidado estava atrasado faz alguns minutos, e o homem apenas queria voltar a trabalhar.
-Moroboshi-San! Moroboshi-San! -Gritava um jovem de cabelos castanhos, correndo na direção do mais novo, buscando chamar sua atenção.
Moroboshi suspirou, logo arrumando seus óculos.
O jovem corria entre a multidão para se encontrar com nosso emburrado, logo finalmente chegando á mesa.
-Olá, Moroboshi-San! -Disse o jovem, logo se sentando na cadeira ao lado de Moroboshi.
-Olá, Kotaro. -Moroboshi o cumprimentou.
-Por favor, me chame apenas de Taro. -O mais velho pediu.
-Compreendo, Jack me disse que você prefere ser chamado de Taro. -O de terno explicou.
Taro olhou para a mesa, e viu que havia uma xícara de café perto dele.
-Enfim, porque o senhor me chamou aqui? -Perguntou o de jaqueta, logo puxando a xícara de café lentamente para si mesmo.
-Eu gostaria de... Conversar com você. -Moroboshi explicou.
-Ok então, eu acho que eu tenho tempo sobrando! -O mais velho respondeu.
***
Moroboshi fez perguntas sobre a SSSP para nosso raio de Sol, e a conversa demorou um pouco mais do que deveria, pois as respostas de Taro eram muito mais longas do que Moroboshi pensava; então, depois do café, Moroboshi e Taro resolveram dar uma volta em Tóquio até a conversa acabar.
-Moroboshi, por que dessas perguntas? -Taro perguntou, curioso.
Moroboshi parou de caminhar e respirou fundo, quase suspirando, e logo depois disse:
-Taro Higashi, a SSSP observou seu desempenho na última batalha contra o Alien Pedan, e me pediu para lhe convidar para trabalhar conosco, nós compreendemos que você já tem um trabalho, que deve demandar muito, então, compreenderemos se recusar a oferta.
Taro olhou surpreso para Moroboshi, que logo pensou que o de jaqueta iria recusar a oferta.
Só que, Taro soltou uma pequena risada enquanto sorria abertamente.
-Tá brincando!? É claro que aceito! -Taro gritou, fazendo com que várias pessoas olhassem para os dois jovens.
Moroboshi lentamente balançava sua cabeça enquanto posicionava seu dedão e indicador acima de seu nariz, mostrando sua desaprovação.
-Quero dizer... Eu humildemente aceito a oferta de vocês. -Taro corrigiu sua frase, tentando ignorar os olhos das outras pessoas.
-Ótimo, irei reportar sua resposta imediatamente. Obrigado por gastar seu valioso tempo comigo. -Moroboshi disse, logo começando a andar.
Moroboshi deu alguns passos, até ouvir a voz do mesmo jovem dizer:
-Ei! Moroboshi-San!
O mais novo suspirou e se virou lentamente.
-O que- -Moroboshi disse, mas foi interrompido.
Moroboshi foi interrompido por um abraço de Taro, que sussurrou:
-Obrigado!
Moroboshi estranhou o ato do mais velho, mas também estranhou a sensação em seu corpo; era... estranho, mas confortável, ele não queria sair dali, como se apenas o simples ato de envolver uma pessoa em seus braços fosse um motivo para pensar que Taro se importasse com ele...
-Ok, ok, agora peço que me solte. -Moroboshi pediu, com seu jeito rude de nascença, também dando leves tapinhas no ombro do mais velho.
-Nossa! Mas você não gosta nem de um abraço quentinho? -Taro questionou, rindo.
-Se você quis que eu risse da sua piada, parabéns, falhou com sucesso. -Moroboshi disse, mantendo sua seriedade.
-Ah cara! Eu passei uns dias pensando numa piada assim... -Taro disse, num tom triste, colocando a mão na nuca, mas sorrindo. -Mas obrigado Moroboshi-San!
-Não agradeça á mim, agradeça a SSSP; porque se fosse eu, você não estaria recebendo esse convite; você dá muito trabalho... -O de terno respondeu rudemente.
-Mas... Obrigado mesmo assim! -Taro disse.
-...Por que? -Dan perguntou, curioso.
-Porque você aceitou vir falar comigo! E eu sei que você se preocupa muito com seu tempo! -Taro explicou, sorrindo.
Dan Moroboshi sentiu um leve calor em suas bochechas, logou então, olhando para os outros lados.
-Então... De nada. Te vejo amanhã, eu acho... -Moroboshi se despediu de Taro, logo andando em direção a sua casa.
-Ah... Tchau Moroboshi-San! Então te vejo amanhã! -Taro gritou, logo andando na direção oposta.
Os sentimentos de Moroboshi estavam confusos, o que nunca tinha acontecido antes. O mais novo, com o coração frio que possuia, não sentia quase nada por muito tempo.
Mas agora... O coração de Moroboshi começou a lentamente se derreter...
---------------------------------------------------Esse foi o capítulo de hoje!
"𝑩𝒆 𝑼𝒍𝒕𝒓𝒂!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕖-𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤 𝕕𝕖 𝕌𝕝𝕥𝕣𝕒𝕞𝕒𝕟 (𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖 ℕ𝕖𝕥𝕗𝕝𝕚𝕩/𝕄𝕒𝕟𝕘𝕒́)
Разное𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚄𝚕𝚝𝚛𝚊𝚖𝚊𝚗 :) 𒊹︎︎︎𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗢𝗦!!𒊹︎︎︎ Os temas podem ser: •One-Shots •Headcannons •Abc's •Preferences