-------------------------------------------------------
—Droga, droga! —Murmurou o jovem enquanto ajeitava a gravata em seu corpo.
Shinjiro estava atrasado para seu encontro com nada mais nada menos que sua namorada: Rena Sayama, uma das maiores pop idols do Japão, e também sua companheira de trabalho, conhecida como Ultrawoman Marie.
Enquanto corria para chegar à tempo ao restaurante, o de terno balançava as flores que levava consigo de uma forma meio violenta, assim fazendo com que algumas pétalas das flores que faziam o buquê caíssem.
Após um ou dois minutos a mais correndo, ele chegou no restaurante. O jovem ajeitou seu cabelo e entrou.
Shinjiro olhava para todos os cantos procurando por sua namorada, até ouvir um chamado impossível de não se reconhecer.
—Shinjiro!
—Rena-san! —O mais novo acenou para a idol, que apoiava sua mão na mesa enquanto acenava para o de cabelos pretos com a outra.
O estudante se aproximou da jovem e nervosamente estendeu as mãos para entregar-lhe as flores.
—É... é pra você! —Ele informou.
A jovem sutilmente arregalou os olhos, surpresa. Rapidamente pegou as flores.
—Obrigada! Muito obrigada! —A idol cheirou as flores. —São maravilhosas!
Shinjiro sorriu com as palavras de Rena. Havia ficado um bom tempo procurando flores bonitas o suficiente para alcançarem a beleza da moça, pensava o jovem. O de cabelos negros se sentou na cadeira, visivelmente nervoso.
—Então... Como vai você? —O Hayata perguntou, claramente nervoso o suficiente para iniciar uma conversa.
—Muito bem! —Rena respondeu. —Principalmente agora que você chegou!
O menino olhou para baixo. O que fazer agora? Não havia ido em um encontro nunca, nunquinha!
Shinjiro virou um pouco sua cabeça e viu uma figura não muito desconhecida. Os cabelos curtos loiros, os olhos amarelados, o jeito que se apoiava na mesa: era Hokuto, seu melhor amigo.
"Como diabos ele está aqui!? Eu nem contei que iria sair!" Pensou Shinjiro. Talvez fosse apenas uma coincidência, mas não. Lá estava o loiro, sentado enquanto esperava seu amigo notá-lo. Quando ocorreu, Hokuto acenou calmamente.
—Algum problema? —Rena perguntou enquanto levemente deitava sua cabeça para o lado.
—N-nada não! —Ele respondeu.
O estudante respirou fundo. "É só uma coincidência" Pensou. Porém, olhou para frente, e um pouco atrás de Rena, viu Moroboshi, Leo e Astra sentados em uma mesa circular. Os dois irmãos pareciam felizes, ou até mesmo orgulhosos, mas Moroboshi... não podemos dizer a mesma coisa sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕖-𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤 𝕕𝕖 𝕌𝕝𝕥𝕣𝕒𝕞𝕒𝕟 (𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖 ℕ𝕖𝕥𝕗𝕝𝕚𝕩/𝕄𝕒𝕟𝕘𝕒́)
De Todo𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚄𝚕𝚝𝚛𝚊𝚖𝚊𝚗 :) 𒊹︎︎︎𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗢𝗦!!𒊹︎︎︎ Os temas podem ser: •One-Shots •Headcannons •Abc's •Preferences