⁰⁰³

46 8 7
                                    

Sol pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sol pov:

-Não, não, não,não!!

Subo as escadas correndo em direção ao meu quarto.

Allison- EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ!!!

Meus olhos começam a encher de lágrimas.

-PORQUE VOCÊ NÃO DEU NOTÍCIAS?! DURANTE 2 DIAS SUA IRRESPONSÁVEL!!!!!

Sophia- Mãe me desculpa eu fui a sorveteria com um amigo e-

Allison- POR FAVOR QUEM IRIA SER SEU AMIGO GAROTA?! PARA DE ARRUMAR DESCULPAS E VAI AGORA FAZER JANTA E IR ARRUMAR A PORCARIA DAQUELA SALA!!!!!

Meu sangue ferve, a vontade de dizer umas boas na cara dela era muito grande, mas eu precisava me controlar afinal... Ela é a minha mãe!

Allison- Eu quero isso pronto até o final do meu banho ok?!

Aceno com a cabeça e a mulher sai cambaleando em direção ao seu quarto.

Sophia-AÍ! Droga, me cortei com um caco de vidro!!!

Vou até o armário da cozinha pego o esparadrapo e termino de limpar a sala, logo em seguida vou até a cozinha.

Allison- EU QUERO MINHA COMIDA PRONTA!

Minha mãe grita do segundo andar.

-Ó céus eu esqueci comida Oq eu faço?! Ela vai me bater igual da outra vez!!
Começo a andar de um lado para o outro. Estava tão nervosa que pensei que iria ter uma crise de ansiedade ali mesmo nem percebi quando minha mãe apareceu atrás de mim, chekando o fogão para ver se eu estava fazendo a comida como ela queria.

Allison-Será que nem para fazer uma comida você serve???? Eu te dou de tudo e você me retribui assim?! VOCÊ VAI APRENDER A ME RESPEITAR!!!!!!

Sophia- NÃO MÃE POR FAVOR ME DESCULPA EU ESQUECI! Foi só desta vez eu juro.

Allison pega a garra da bancada e bate na minha testa fazendo com que a cortasse.

Allison- Perdi a fome, vou dormir se vira, como você sabe vou ficar fora por uma semana. E saio amanhã de manhã não me acorde essa noite e se vira com a comida pelos próximos dias!!

Sophia- tá mãe...

Confesso que não está nada fácil ter que viver assim, minha mãe pouco se importa comigo, não faz parte da minha vida nunca está em casa e quando está é para fazer um INFERNO na minha vida!!!!

Vou pegar um algodão e esparadrapo para cobrir o machucado

-espero que isso esteja bom até a manhã!

Subo para o meu quarto,e acabo dormindo.

Ice cream - Miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora