⁰⁰⁶

35 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sophia pov:

Depois de Miguel encher o colchão para mim, fomos para sala assitir alguma coisa

Sophia - Oq vamos assistir?
Falo colocando a panela sobre o fogão e tirando o milho do armário

Miguel-Não sei, Netflix não tem muitas opções.

Sophia- Coloca na Disney aí!

Miguel- ok

Sophia-GRAVITY FALLS

Miguel- MANO SIM!!

Sophia - AMO AMO AMO!

Miguel dá play na TV enquanto eu vou na cozinha pegar a pipoca. Assistimos a primeira temporada inteira, e um pouco da segunda até que fomos dormir.

Era 5:40 da manhã, quando sinto meu celular vibrar debaixo do travesseiro tenho o sono bem leve, então pude perceber.

*Mas que droga, quem é o enviado que liga uma hora dessas?EM PLENO DOMINGO??*

Pensei

Já estressada, eu fui para fora do quarto para não incomodar Miguel e atendi a ligação.

Sophia- Alô??

xxx- Oi, Sophia? Você é a filha de Allison?

*Era uma voz masculina

Sophia- Sim, sou eu mesma... Aconteceu algo?

xxx-Infelizmente sim, sua mãe sofreu um grave acidente enquanto dirigia bêbada.

Nessa hora neu meu mundo caiu, mesmo que minha me tratasse mal, ela era minha mãe e eu a amava não tive palavras para falar na hora fiquei tentando processar a notícia aquele moço havia acabado de me dá! Eu senti vontade de morrer, mas me mantive firme!

xxx- Sophia? Você está ai?

Sophia- Oi, eu estou sim! Pode me dizer aonde minha mãe está agora?
*Falo com a voz falha*

xxx- Claro, ela está no hospital PIH HEALTH GOOD HOSPITALITY!

Sophia- Ok obrigada!

É um hospital em Los Angeles, não fica muito longe da casa de Miguel, dá para eu ir de táxi!

Peguei minha bolsa e meu agasalho de frio, esvaziei o colchão dobrei os lençóis escrevi um bilhete para Miguel, pois não ia fazer a proeza de encomodá-lo com os B.O da minha mãe... Ele já me ajudou tanto!

Que loucura, eu falo como se fosse uma adulta de 20 anos quando e só tenho 13 anos, mas eu tive que aprender desde cedo a me virar sozinha.

Peguei o primeiro táxi que vi pela frente, cheguei no hospital e ÓTIMO!

Sophia- Olá moça, é... Eu preciso ver a minha mãe ela deve está no ambulatório

Recepcionista- nome do paciente por favor

Sophia- Allison Davis

Recepcionista- Ela está no ambulatório sim ALA 03

Sophia- Obrigada!

Recepcionista- Opa mocinha, você tem quantos anos??

*Droga!*

Sophia- 13...

Recepcionista- Desculpe mas sem um acompanhante maior de idade você não entra!!

Sophia- Por favor moça eu te imploro é a minha mãe, preciso vê-la!

Recepcionista-Desculpe! São as regras do hospital!!

Mais essa agora, um sentimento de raiva, medo, desespero, ansiedade TUDO se acumulou dentro de mim!

Sentei na cadeira da recepção na esperança de um milagre!!

Até que ouço o meu nome vindo dos corredores.

xxx- SOPHIA!!

Era minha tia Marry única irmã que a minha mãe tem, eu nunca mais tinha visto ela desde de quando eu tinha 8 anos!

Sophia- Tia!!!

Marry- Sol, pequena como você está?

Sophia- Bem eu acho...

Marry- É claro que você não ta bem, mas já conseguiu ver a sua mãe???

Sophia- Não me deixaram entrar! Não desacompanhada.

Marry- Vem eu te levo até ela.

Cheguei no quarto aonde minha mãe estava, eu nunca tinha a visto assim parecia que estava morta, pálida. Me aproximei da maca mas não consegui dizer uma palavra, todas as coisas ruins que ela fez para mim se passaram como um filme na minha cabeça, eu não aguento mais viver assim.

Ice cream - Miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora