⁰²⁰

22 2 0
                                    

já não sabia o que fazer, as mensagens de ódio eram tantas que eu não conseguia contar, pessoas mandando eu me matar! Mas como sabiam disso? O Miguel só me seguiu, o que que isso tem aver???? Ó povo doente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

já não sabia o que fazer, as mensagens de ódio eram tantas que eu não conseguia contar, pessoas mandando eu me matar! Mas como sabiam disso? O Miguel só me seguiu, o que que isso tem aver???? Ó povo doente.

Peguei meu celular abrir o tik Tok e procurei sobre Miguel, até eu descobri o real motivo por me odiarem.

Vazaram um boato de que eu era a suposta namoradinha dele que tínhamos um rolo no passado, Miguel havia falado disso em uma entrevista.E o pior que era verdade!!

Pensei em mandar mensagem para o Miguel mas não tive coragem. Então deixei quieto depois eu falaria com ele quando abaixasse a poeira!!


Miguel Cazarez Mora:

-Eai Tarzan da shoppe- diz Mason do outro lado da tela

-Eai- respondi cabisbaixo

-Que tristeza é essa cara?!-O ruivo pergunta

-Nada não -rio falso

-Ahh já saquei é a tal mina q estão falando né?- pergunta Mason insistente.

- Porque as pessoas são tão cruéis??- pergunto

- É cara eu realmente não sei! Mas eu sei que agora somos desejados por todas!!.- fala Mason

Fiquei em silêncio por um tempo estava distante pensando nis9so e uma pergunta que não saia da minha cabeça: "Como eles souberam disso??"

-Cortando o clima triste, você sabe que vai ter que passar um tempo em Los Angeles né?!- continuou Mason

-COMO ASSIM??-falei.

-Sim cara, para a primeira Premiere de The black phone e outros eventos que vão ter com o cast.

Eu tinha esquecido da Premiere mas não sabia que ia ter que ficar em Los Angeles...

-Não sabia sobre esses eventos-justifiquei.

-Acho que Scott ainda vai falar com você e os outros.-Falou Mason.

Mason e eu ficamos conversando depois de algumas horas eu desliguei a chamada e minha mãe bate na porta do quarto.

-Miguel? Precisamos conversar - diz minha mãe

-Claro mãe pode falar.- falei

-Sabe que vai ter que voltar para los Angeles né?- falou ela.

-Sei sim- digo.

-Desta vez você vai ter que ir sozinho.- disse minha mãe cabisbaixa e eu só a olhei confuso.

-Eu não posso deixar a filial dessa vez, mas não se preocupe você irá ficar com sua avó.-continuou ela

-A vovó vai está em Los Angeles?- disse entusiasmado.

-Sim e é ela que vai te acompanhar!- completou.

-Pode ficar tranquila mãe, voi sentir sua falta mas prometo te ligar todos os dias!!- disse eu.

-Eu sei que vai- me abraçou rindo.

-Mas logo logo mataremos a saudade é só por 2 meses e vou te visitar todo final de semana.- disse ela saindo do abraço.

[...]

Peguei minhas meus cadernos de desenho, lápis e minhas luvas de box. Coloquei dentro da mala e já deixei arrumada para quarta o dia da viagem.

Possivelmente os outros meninos estariam lá também acho que vai ser divertido voltar para Los Angeles.

Ice cream - Miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora