⁰¹⁵

23 3 2
                                    

Quase 2 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quase 2 anos depois...

*Sinal*

-Ah que ótimo educação física.-resmunguei

Já falei que odeio educação física? Quase dois anos se passaram e nada mudou continuo odiando e gostando das mesmas coisas. Bom atualmente eu tenho 15 anos e a minha vida? ela continua chata como sempre, minha mãe ainda bebe mas nunca mais chegou bêbada em casa desde a última briga que tivemos há quase dois anos atrás, ela nem olha direito na minha cara para falar a verdade na cabeça dela se tem comida, dinheiro, roupa, atenção é a última coisa da lista na vida de um ser humano.

Meu sonho de ser atriz nunca saiu da minha cabeça, e é isso que eu tenho focado ultimamente. Recentemente eu estou fazendo um curso de teatro, e também trabalho em uma sorveteria, trabalho, estudo, compro as minhas coisas ... é posso dizer que estou vivendo uma fase boa da minha vida sem ninguém para atrapalhar, sem garotos e PRINCIPALMENTE GAROTOS!!!

-Eai Sol? O que Vai fazer depois da aula??- David se aproxima do meu armário.

-Vou para sorveteria, porque?- falo guardando meus livros no armário.

-Você não sai de lá ultimamente, algum pretendente?- o garoto me olha malicioso

-A minha vida não se resume em garotos David e eu estou lá a trabalho e você sabe muito bem disso!.- reviro os olhos

-Desculpa aí ó "prometida"- fala David fazendo aspas com as mãos.

-Mas você não achava nada ruim quando estava com Miguel né?- continuou David

Miguel... Maldito Miguel! Faz exatos dois anos que não tenho nenhum contato com Miguel e nem notícias dele. Eu realmente sinto sua falta, ele foi um tanto quanto especial na minha vida.

-Até amanhã David - saio dali indo em direção a quadra deixando garoto sozinho.

-O que foi Sophi? Não gostou? Tudo bem eu não falo mais nesse assunto - gritou o loiro

Bufei entrando na quadra, logo que sento na arquibancada vejo a jararaca da Jenna e o grupinho psicótico dela olhando para mim como se a única coisa que ela não quisesse ver naquele momento era a minha pessoa.

Eu não estava nem um pouco preocupada, apenas ignorei e coloquei minhas luvas e minhas meias.

O professor ainda não tinha chegado na quadra então eu peguei meu celular e mexi um pouco.

-Boo

-Aí q susto Evie- falo pafa garota que se senta ao meu lado

-O que você está fazendo?- pergunta a morena

- Só passando tempo, ja que daqui a pouco o professor chega.

-Ah tá! Ficou sabendo do novo filme que lançou??

-Não que filme?- perguntei

-The Black Phone, tá todo mundo falando disso agora.- falou a garota pegando seu celular para me mostrar algo.

Ice cream - Miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora